App Sympla
Baixe agora

O setor público como caminho para empreendedores

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

O setor público como caminho para empreendedores

Campus SP - São Paulo, SP
24 de setembro de 2018, 09h30-13h

Inscrição

Inscrição
Grátis
Inscrições até 21/09/2018
Encerrado

Descrição do evento

>>>>INGRESSOS ESGOTADOS <<<<

A divulgação do evento foi um sucesso e infelizmente não temos mais vagas! Mas fique ligado(a) nas redes do BrazilLAB, lá você consegue acompanhar todas as novidades sobre GovTech e inovação!


Por que o setor público é uma boa oportunidade para startups?

O BrazilLAB traz para a comunidade de empreendedores um evento aberto que irá discutir, por diversos ângulos, a importância da inovação no setor público. Representantes da academia, do governo e de startups irão apresentar suas visões sobre a tecnologia e como ela pode ser aliada do governo para uma gestão mais eficiente e que traga mais benefícios para a população.

No evento, também será brevemente apresentado o Programa de Aceleração do BrazilLAB, que está aberto a inscrições para seis áreas: meio ambiente, gestão de pessoas, saúde, inclusão social, educação empreendedora e segurança pública e cybersecurity.


Público-alvo:

Este evento é voltado para empreendedores que estão em busca de novas oportunidades de negócios e se interessam pelo modelo B2G.


Programação:

09h30 – 10h: Networking Time

10h – 10h15: Abertura

Cristina Gonçalves, Diretora de Inovação e Parcerias – BrazilLAB

10h15 – 10h45: Empreendedorismo para geração de impacto*

Erez Yerushalmi, CIO - Avante

10h45 – 11h15: Desafios do Brasil e Oportunidades

Vinícius Muller, Professor – Insper

11h15 – 11h45: O governo como agente da inovação

Thiago Toscano, Diretor – SP Parcerias

11h45 – 12h15: B2G: O governo como caminho para startups

Lívia Cunha, CEO – Cuco Health

12h15 – 12h45 – Q&A

Moderadora: Cristina Gonçalves

*Em Inglês.



Palestrantes:

Erez Yerushalmi

Empreendedor em série focado em construir grandes empreendimentos, alavancando a tecnologia para impactar as populações mais carentes. Founder da Sling, a qual foi a adquirida pela empresa brasileira de micro-crédito, Avante. Atualmente, é CIO na Avante, gerenciando a unidade de Tel-Aviv, Israel. Também é Founder da Smite, startup focada em entretenimento digital. É também diretor em várias startups. É líder e influenciador na área de Impacto, apoiando startups a escalarem rapidamente seus negócios através da adoção do pensamento do “capitalismo consciente” e formando grandes lideranças. Head da Fintech Incubator na The College of Management em Israel.


Vinícius Muller

Possui graduação em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000), mestrado em Economia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2006) e Doutorado em História Econômica pela Universidade de São Paulo (FFLCH-USP, 2014). Atualmente é professor do INSPER - Instituto de Ensino e Pesquisa e da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).

Thiago Toscano

Economista e Contador, com especialização em Finanças e Mestrado em Administração. Thiago foi Subsecretário de Planejamento e Orçamento no Governo de Minas, tendo participado do Choque de Gestão e coordenado o maior empréstimo da história do Banco Mundial, no valor de US$ 1 bilhão. Foi Secretário Adjunto de Planejamento e Orçamento da Prefeitura de BH no Governo Márcio Lacerda. Ocupou cargos de diretoria em empresas privadas do setor industrial, agropecuário e varejo. É Fellow da Eisenhower Fellowships, instituição que promove a troca de experiência entre jovens líderes mundiais e tem como Presidente do Conselho o General Colin Powell, Secretário de Estado Americano no Governo George Bush.

Lívia Cunha

Administradora formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, filha de médico e empreendedora obstinada, Lívia Cunha é fundadora e CEO da startup CUCO Health que já recebeu mais de 10 reconhecimentos e prêmios no mercado LATAM de Digital Health, e foi eleita por dois anos seguidos uma das 10 startups de saúde mais atraentes para o mercado sob o ponto de vista de investidores e clientes no movimento 100 Open Startups.

Cristina Gonçalves

Profissional com mais de 19 anos de experiência em grandes empresas e em startups na área de Marketing, Gestão de Marcas, Trade Marketing, Gestão de Contas Nacionais e Globais e Desenvolvimento de Negócios. Liderou projetos e equipes multifuncionais no Brasil e na América Latina. Já atuou em Branding, Promoções, Gestão de Clientes, Estratégia de Canais e Planejamento / Planejamento de Negócios, desde planejamento de longo prazo até implementação no mercado, além de significativa experiência em Inovação (incluindo metodologia de Design Thinking), projetos de Transformação Empresarial, CSR e Cause Marketing.




Sobre o produtor

BrazilLAB

O BrazilLAB é o primeiro hub de inovação que conecta empreendedores com o Poder Público. Nosso objetivo é estimular, no Brasil, uma cultura GovTech voltada para a inovação no setor público. Fazemos isso apoiando empreendedores que estão engajados em buscar soluções para os desafios mais complexos vividos pela sociedade atual.

Local

Campus SP
Rua Coronel Oscar Porto, 70, Jardim Paraíso
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.