App Sympla
Baixe agora

O Mundo que Pertenço: relatos de um mochilão por um mundo bom

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

O Mundo que Pertenço: relatos de um mochilão por um mundo bom

Estação 500 Coworking - Toledo, PR
17 de março de 2018, 15h-16h30

Inscrição

Ingresso único
Grátis
Inscrições até 17/03/2018
Encerrado

Descrição do evento

O projeto O Mundo que Pertenço e a Estação 500 Coworking promovem essa palestra com o intuito de inspirar pessoas a seguirem suas essências e realizarem seus sonhos!

O Mundo que Pertenço (@omundoquepertenco) é um projeto de incentivo aos sonhos e um canal de mídia positiva, tem como objetivo ilustrar que somos capazes de realizar nossos sonhos e destacar a bondade que existe através de relatos.

O projeto surgiu após Flavio Santos conseguir tornar uma viagem de volta ao mundo possível mesmo depois de ter, literalmente, perdido todo o dinheiro que havia economizado para que ela acontecesse. Apenas quatro meses depois de iniciar a viagem ele perdeu todo seu dinheiro e decidiu seguir com a viagem mesmo assim. O resultado: 619 dias na estrada, mais de 7 mil quilômetros de carona, 27 países em 4 continentes diferentes e uma mudança total de mentalidade.

Nessa conversa, o Flavio irá apresentar um mundo diferente das mídias. Um mundo de pessoas boas e que compartilham. Ele irá compartilhar as suas histórias de viagens. Irá te dar dicas de como realizar um mochilão, mas o foco está nas pessoas que encontrou: nas caronas, nos locais em que ficou hospedado, nos voluntariados e principalmente nas situações de bondade vividas no dia-a-dia de um viajante.

CONTRIBUIÇÃO CONSCIENTE (contribuição espontânea + agasalho):
O evento será trabalhado na forma de contribuição espontânea. Ao fim do evento você será convidado a contribuir conforme o seu coração sentir.
Além disto, pedimos para que os participantes levem um agasalho usado ou novo para doação.

QUER SABER MAIS SOBRE ESSE PROJETO? Siga no Instagram: @omundoquepertenco

O mundo que você pertence é uma escolha sua, escolha amor!

REALIZADOR
A Estação 500 Coworking é um modelo de trabalho que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação, podendo inclusive reunir entre os seus usuários os profissionais liberais, empreendedores e usuários independentes. No ESTAÇÃO 500 você encontrará ambientes especialmente pensados para o trabalho autônomo, muito networking com pessoas de diversas áreas e toda a estrutura para receber seus clientes com um custo menor do que teria ao alugar uma sala comercial além de diversos benefícios como Salas Privativas, Salas de Reuniões, Endereço Fiscal, Secretária, Café, Copa, Internet Fibra, Aceleração de Startup e muito mais.

Sobre o produtor

Flávio Santos

Flávio tem como principais valores a espiritualidade, a liberdade e a gentileza. Acredita que gratidão e viver o presente são chaves para a felicidade. Sua mãe é sua família. Seu diploma é de Engenheiro, mas sua missão é mudar o mundo. No seu tempo livre faz trilhas, medita e acampa. Depois de uma viagem que mudou a sua vida, está escrevendo um livro e tem um projeto chamado “O Mundo que Pertenço”, que incentiva sonhos e demonstra quão bom o mundo é.

Local

Estação 500 Coworking
Rua Haroldo Hamilton, 248, Centro
Toledo, PR

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.