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O Maior Treinamento Em Marketing Digital Estratégico de Uberlândia

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O Maior Treinamento Em Marketing Digital Estratégico de Uberlândia

09 nov - 2019 • 08:00 > 23 nov - 2019 • 18:00

 

Descrição do evento

Treinamento com Mentoria de Marketing Digital

Mentor e Consultor: Erick Tomaz

Sobre o Erick Tomaz

Erick Tomaz, tem 30 anos e é Empreendedor há 8 anos. Especialista em estratégias de Marketing Digital.  Fundador da Fábrika de Festa, uma empresa que atende o mercado de festas e decorações há mais de 8 anos e já ultrapassou a marca de 4 milhões de faturamento por ano.

Especialista em Análise de Perfil Comportamental e Coach formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Empreteco formado pela ONU junto ao Sebrae. Especialista em estratégias de Marketing Digital. Consultor de empresas em negócios digitais. Formação técnica em cinematografia, produção, edição e direção de filmes e vídeos. Apaixonado por lançamentos de infoprodutos e produtos físicos.

Atua há mais de 10 anos no mercado digital com uma grande experiência em e-commerce, marketplaces e redes sociais. Certificações em ferramentas de alto poder estratégico, como Google Analytics, Search Console, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads e diversas outras ferramentas.

"A minha vida é dividir o pouco que tive o prazer de absorver durante a minha jornada como um empreendedor que sonha em ter um negócio de sucesso ultrapassando todas as barreiras que surgem durante o caminho"


Para quem é desenvolvido esse treinamento?

Empreendedores que buscam não perder mais mercado e faturamento para concorrência.

Profissionais que querem ter um curriculum Extremamente diferenciado.

Estudantes que querem começar a empreender e não sabem por onde começar. 


Critérios para Participar do Treinamento:

Se dedicar 100% ao treinamento, sem influências externas.

Um notebook para desenvolver experiências práticas.

Mindset Flexível a Mudanças.

Auto Responsabilidade e Auto Crítica.


O que Acompanha esse Treinamento?

Apostila de Apoio ao Conteúdo.

Acesso a Vários Cursos Online para Pesquisas Científicas, por exemplo: Formula de Lançamento e Cientista do Marketing.

Certificado de Conclusão do Curso (Após Análise do Treinador).

Comunidade Secreta de Crescimento Digital com Erick Tomaz


O Que Devo Esperar Desse Treinamento?

Inbound Marketing

O principal objetivo do Inbound Marketing é atrair e fidelizar clientes. Em português livre, Inbound Marketing quer dizer marketing de atração, ou seja, a ideia principal não é ir atrás do cliente, e sim despertar o interesse dele para que ele venha até você e se interesse pelo que a sua empresa oferece.

 

Outbound Marketing

O Outbound Marketing, ou o marketing tradicional, por sua vez tem como principal objetivo trazer clientes oferecendo serviços ou produtos. A ideia é ir atrás do cliente ativamente e não necessariamente gerar o interesse genuíno desse possível cliente na sua empresa.

Resumo:

Marketing de conteúdo

Design do site 

SEO 

Gerenciamento de Mídias Sociais 

E-mail marketing 

Publicidade em Mídias Sociais 

Anúncios no Google

 

Google Ads (Nova interface)

Tipos de campanhas:

                Rede de display

                Rede de pesquisa

                Vídeo

Shopping

 

Níveis:

                Campanha

                Grupo de Anúncios

                Palavras Chave

                Correspondências:

                Ampla

   De frase

                Exata

Palavras Chave Negativa *

Termos de Pesquisa *

Informações do Leilão *

Índice de Qualidade *

 

Campanhas gerais e funil

                Institucional

                Local

                Segmentada

                Interesse

                Consideração

                Conversão

                Remarketing

                Analises

                Tagamento

 

 

Facebook Ads e Instagram (Gerenciador de anúncios)

Tipos de Campanhas:

Reconhecimento

Reconhecimento da marca

Alcance

 

Consideração

Tráfego

Envolvimento

Visualizações do vídeo

Geração de cadastros

Mensagens

 

Conversão

Conversões

Vendas do catálogo

Visitas ao estabelecimento

 

Mercado

Região (Localização)

Nicho e Sub-nicho

Concorrência

Parcela de mercado

 

Públicos

CTAs

Interesses

Semelhanças

Pixel

Metas

Teste AB

 

Segmentações

Sexo

Idade

Localização

Renda

Dispositivos

Remarketing

 

Analytics

Visitas

Relatórios

Tempo real

Comportamento

Públicos

Canais

Conversões

 

Tag Manager

Tags

Inserir

Remover

 

Search Console

URLs

Backlinks

Referencias

Indexações

Erros

 

Youtube

Vídeos

Descrições

Palavras chave

Comentários

Formatos

Cronologia

 

Blog (WP ou Wix)

Posts

Reposts

Comentários

Indexação

Formato

Apontamentos

Links

 

Lista (Estratégica)

Lista

Capitação

Nutrição

Acompanhamento

Scoring

Lançamentos

 

Contatos

E-mail

Trilha

Whatsapp

Messenger

Manychat

 

SEO (Otimização para os motores de busca)

PageRank:

O PageRank é basicamente a avaliação da relevância de determinada página. Essa relevância é divulgada ao público numa escala de 0 a 10 por meio do toolbar do Google.

Títulos:

Repita a title tag na h1 da página ou use algo semelhante. Assim, o usuário terá certeza de que chegou aonde queria e de que seu site oferece o que ele precisa.

Meta Description:

Meta Description Tags são tags que não aparecem no browser do usuário quando ele carrega uma página do site. Elas contêm informações voltadas principalmente para os motores de busca.

Linkagem interna:

Deep links são links para páginas internas do site, e não para a inicial, nos quais existem níveis a serem cruzados até chegar à página desejada.

Urls:

Uma URL óbvia é uma ótima URL. Quando é possível saber qual é o conteúdo da página por meio da barra de endereços do navegador, antes mesmo de carregar esse conteúdo, temos uma URL perfeita.

Urls canônicas:

Esse novo elemento visa ajudar os menos experientes a resolver problemas simples de conteúdo duplicado.

Heading Tags:

As heading tags foram criadas para marcar pontos em destaque no conteúdo. Elas possuem um grau de importância no rankeamento e obedecem à mesma filosofia usada na leitura dos subtítulos de um texto.

Imagens:

A otimização de imagens é um tema muito abordado na área de SEO e abrange desde o uso de tags até o nome da imagem, o conteúdo no qual ela está inserida e links.

Breadcrumb:

Breadcrumb Navigation são elementos que deixam as páginas mais bem qualificadas e ajudam o usuário a navegar melhor pelo site.

Sitemap.xml:

Por meio desse tipo de Sitemap, é possível obter melhorias que ajudarão na indexação das páginas, pois as URLs serão acessadas mais facilmente pelo robô de busca.

Página404:

Mantenha o layout padrão da página e mostre ao usuário que ele continua no site. Use links de navegação que permitam voltar ao conteúdo.

Vídeos:

Se você possui blog ou clientes com site no WordPress, deve conhecer o Vídeo SEO para essa plataforma. Desenvolvido pelo Yoast, o plugin ajuda a incluir vídeos nas páginas e a aparecer com a thumbnail de vídeo nos resultados do Google.

Redirecionamento:

Para mudar o domínio sem perder nenhum link, visitante do site antigo ou PageRank, é necessário redirecionar todos os cliques do domínio antigo para o novo.

Robots.txt:

Aprender como funciona o robots.txt é muito importante no processo de otimização de sites para evitar que algum conteúdo restrito fique disponível na web ou que você sofra com conteúdo duplicado.

 

Criação de Conteúdo

Onde?

O que?

Quando?

Para quem?

De que forma?


Copywriting e Gatilhos mentais 

Estudos científicos 

Vieses Cognitivos 

Psicologia do Consumidor

Psicologia das Cores 

Perfis Comportamentais 


Assuntos Populares da Área Discutidos no Treinamento 

Formula de Lançamento (Erico Rocha)

8 ps (Conrado Adolpho)

Social Sell (Camila Porto) 

Conversão Extrema (Tiago Tessmann)


Referências:

www,ericktomaz.com.br

www.crescimentodigital.com.br

www.calculadoradefesta.com.br

www.fabrikadefesta.com.br

www.ej2.com.br

www.grupodenegociosdigitais.com.br


 

Local

Crescimento Digital

Avenida Getúlio Vargas, 275, sala 706, Centro

Uberlândia, MG

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