24 out - 2017 • 18:00 > 24 out - 2017 • 23:00
24 out - 2017 • 18:00 > 24 out - 2017 • 23:00
A
WINNER Eventos e a CIN Capital Intelectual orgulhosamente trazem ao Recife dois
dos mais importantes e completos palestrantes brasileiros da atualidade.
MÁRIO SÉRGIO CORTELLA e PEDRO CALABREZ se complementam no palco do Teatro Guararapes em uma profusão de ideias, conceitos e performance que promete fechar o ano com uma das mais concorridas e espetaculares noites de conteúdo e conhecimento do Brasil.
Neste segundo Encontro de Notáveis de 2017, cuidadosamente estruturado com conteúdo marcadamente transformador, profundo e inteligente, pretendemos provocar uma enriquecedora e contundente epopeia de desenvolvimento pessoal, profissional e de aprendizado de alto impacto.
Uma verdadeira viagem pelo mundo de Liderança, Comportamento, Neurociência, Atitude, Protagonismo, Gestão e Mudança nas Pessoas e Organizações, a partir da visão de dois dos mais brilhantes palestrantes brasileiros.
MÁRIO SÉRGIO CORTELLA
Palestra: PROPÓSITO, CARREIRA E ATITUDE
Porque Fazemos o que fazemos?
Mário Sérgio Cortella, aclamado como um dos mais brilhantes pensadores e intelectuais da atualidade, traz a palestra “Propósito, Carreira e Atitude ”, por onde desfila sua inigualável capacidade de análise e síntese traduzindo complexas ideias filosóficas em provocações lúcidas, claras e objetivas.
Com exemplos de fácil
compreensão, em sua palestra ensina que: “Não basta exercer a liderança, é necessário
que haja protagonismo. O protagonismo do líder é fundamental para o crescimento
e fortalecimento de uma organização, para motivar os colaboradores à alcançarem
seus objetivos pessoais e os da empresa. ”
Filósofo, professor,
escritor, político, palestrante e pai, Mario Sergio Cortella é considerado
um dos maiores pensadores e palestrantes brasileiros da atualidade, com
participação em diversos jornais, rádio e televisão.
Com mestrado e doutorado
em Educação, professor titular da PUC-SP, na qual atuou por 35 anos, com
docência e pesquisa na pós-graduação em Educação, é professor convidado da
Fundação Dom Cabral e da FGV-SP.
Foi
secretário municipal de Educação de São Paulo, tendo antes sido assessor
especial e chefe de gabinete do Prof. Paulo Freire. É membro-conselheiro do
Conselho Técnico Científico de Educação Básica da CAPES/MEC.
É autor de diversos livros nas áreas de
educação, filosofia, teologia, motivação e carreira, dentre os
quais: Não nascemos prontos!; qual é a
tua obra?; Política: para não ser idiota; Vida e carreira: um equilíbrio
possível? Não se desespere! Não espere pelo epitáfio! Liderança em foco; nos
labirintos da moral; Vivemos mais! Vivemos bem? Porque fazemos o que fazemos?
Recentemente lançou seu
último livro, “Família: Urgências e Turbulências”.
PEDRO CALABREZ
Palestra: NEUROCIÊNCIA E O COMPORTAMENTO
HUMANO
Ferramentas e estratégias para uma melhor gestão e
liderança.
Pedro Calabrez construiu
sua carreira em ciências cognitivas aplicadas ao comportamento humano,
prestando serviços de inteligência comportamental para instituições
governamentais e algumas das maiores empresas do Brasil e do mundo.
Em sua palestra promete nos levar a um passeio pelo cérebro humano mostrando como, através da Neurociência, podemos atingir o ponto de eficácia e excelência em nossos comportamentos e atitudes, com ferramentas e estratégias para uma melhor gestão e liderança para as pessoas e organizações.
Calabrez é pesquisador do Laboratório de Neurociências Clínicas (LiNC) da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP. Professor titular do Centro Universitário Belas Artes e professor convidado da FIA-USP, FGV e UNIFESP, foi criador dos primeiros cursos de neurociências aplicadas aos negócios do Brasil, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
É responsável pela criação
e desenho das disciplinas de Neurociências Aplicadas da ESPM-SP, Centro
Universitário Belas Artes e Instituto Europeu de Design, em níveis de
graduação, extensão e MBA.
Palestrante em grandes
eventos nacionais e internacionais, como HSM Expo Management e Neuromarketing World
Forum (maior evento de neurociência aplicada ao consumo do mundo), suas
palestras, cursos e treinamentos já foram assistidos por mais de 400.000
pessoas.
Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n Salgadinho
Olinda, PE
Winner
A associação da WINNER Eventos com a CIN Capital Intelectual Eventos, em Pernambuco, consolida uma trajetória de 25 anos na condução de Eventos Corporativos no Brasil, contribuindo decisivamente com o debate de temas substantivos que oportunizam o Pensar, o Crescer e o Realizar em uma Sociedade em transformação.<br /> <br /> Excelência em Educação Corporativa e Eventos Empresariais. <br /> <br /> 25 anos de expertise em planejamento, organização e realização de eventos corporativos. <br /> <br /> Comprometimento e sinergia com Patrocinadores, Apoiadores, Palestrantes e Participantes. <br /> <br /> Mais de 200 Eventos de sucesso realizados em todo Brasil entre Palestras, Fóruns, Congressos, Seminários e Cursos.<br /> <br /> Fale conosco:<br /> <br /> e-mail: atendimento@winnereventos.com.br<br /> Fone: 81 3090-6834<br /> Celular: 81 98246-8282<br /> https://www.facebook.com/winnereventos<br /> www.eventos2017.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.