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O Live Marketing pronto para a retomada

14 jul - 2020 • 09:00 > 19:30

Evento Online

Descrição

O LIVE MARKETING PRONTO PARA A RETOMADA

PARTICIPE DE UM MOMENTO HISTÓRICO!

Depois de uma crise sem precedentes, o mercado começará a finalmente vislumbrar um recomeço. Embora nem todas as atividades do Live Marketing tenham parado, essa retomada é um verdadeiro recomeço. Mais do que isso, é uma retomada carregada de novos valores, como Renovação, Reinvenção, Disrupção, Evolução, Transformação e até de Renascimento. É hora de repensar o LIVE MARKETING PRONTO PARA A RETOMADA.

INSCREVA-SE E ACOMPANHE APRESENTAÇÕES E DEBATES EM 6 BLOCOS.

Data: 14/07

Horário: 09h às 19h30

 9h00 – 10h30: Bloco 1: PROMO & ATIVAÇÃO

10h30 – 11h00: Break (by Nestlé)

11h00 – 12h30: Bloco 2: EVENTOS

Almoço livre

14h00 – 15h00: Bloco extra: RELAÇÕES SUSTENTÁVEIS

15h00 – 16h30: Bloco 3: INCENTIVO   

16h30 – 17h00: Break (by Nestlé)

Bate papo com o VP Regional AMPRO - Marcos Rosenthal Jochimek

17h00 – 18h30: Bloco 4: TRADE MARKETING 

18h30 – 19h30: Happy Hour (6Pack Eisenbahn)


DATA: 15/07 - 19h00:


Evento bônus - PHYGITAL: 
LINK ENTRE O VIRTUAL COM O PRESENCIAL – O NOVO NORMAL

 

Palestrantes confirmad@s:


 Adaura Martins – Advogada e técnica na SECAP/ME

Advogada, com especialização em direito público, graduada em letras tradução inglês, técnica no ministério da economia, atua nas promoções comerciais desde 2005.

 

Alexandre Mutran -  Gerente de Comunicação Regional da Rede Globo e Professor de pós-graduação na ESPM.

Mestre em Comunicação pela Universidade Anhembi Morumbi, advogado formado pela PUC-SP, com pós-graduação em E-business pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM. Liderou o atendimento das agências Tudo, Africa, Dentsu, MPM e Eugenio, trabalhando com marcas como Itaú, Nestlé, Disney, Sony, Dell e Leroy Merlin. Responsável por cases vencedores de dez troféus do Prêmio Caio (2016-2019), do Prêmio Top Sustentabilidade ABVD (2017) e reconhecido como Profissional Conexão Brasil – ABC no Prêmio ABC da Comunicação (2017).

  

Daniel Coimbra - Gerente Nacional de Trade Marketing na Whirlpool América Latina.

 Daniel acumulou 10 anos de experiência trabalhando nas maiores indústrias de bens de consumo do país, como Kraft Mondelez e Unilever.

 Hoje atua como Gerente Nacional de Trade Marketing na Whirlpool América Latina, que detém marcas como Brastemp, Consul e Kitchenaid e é responsável por um dos maiores e mais bem avaliados programas de incentivo à vendas do segmento.

 


Daniel de Sá Florêncio - Head da área de Relacionamento com Clientes e também da área de Produtos de Premiação de Incentivo da Agencia EAI?! LIVE MARKETING.

Administrador por formação, e Publicitário por vocação e função, desenvolvi minha carreira nos últimos 30 anos no segmento de Marketing, inicialmente como executivo de marketing de algumas Instituições Financeiras e nos últimos 20 anos em agencias de Live Marketing, tendo tido a experiência de olhar o Marketing de ambos os lados do balcão. 

 

Daniele Monteiro da Motta  –  Sócia diretora da Omnishopper consultoria especializada no conhecimento do Shopper.

Mais de 25 anos atuando em empresas Multinacionais como Unilever, Coca-cola, Diageo, L'Oreal, liderou times de Supply Chain, Vendas, Trade Marketing, Gerenciamento de Categoria e Shopper.   

Apaixonada pelo tema de Colaboração entre Varejo e Indústria com vários casos de sucesso,  Mentora na ACE Startup, VP de Shopper Marketing no POPAI Brasil, avaliadora do Meeting Negotiation INC.

 

Denis Braguini Bevacqua -  Events Director, Latin America @ Resultados Digitais.

Responsável pela organização e ascensão do RD Summit, evento que passou de 300 para mais de 12 mil participantes, tornando-se o maior de Marketing da América Latina e um case do movimento de “festivalização” dos eventos corporativos. Começou sua trajetória no entretenimento, e hoje se destaca na inovação dos projetos na área de tecnologia.

Denis Bevacqua foi reconhecido pela Eventex como um dos 100 profissionais mais influentes da indústria de eventos no mundo, sendo um disseminador do uso de eventos como parte essencial da estratégia de marketing de uma empresa.

 Linkedin: https://www.linkedin.com/in/denisbb/

 

Felipe Bratfisch - Gerente Corporativo de Marketing de Experiência e Patrocínios da Cervejaria Ambev.

Entrou na Companhia há nove anos como Trainee e passou por diversos cargos, dentre eles Coordenador de Trade Marketing, Gerente Regional de Comunicação e Marketing e Gerente Corporativo de Clientes Nacionais. É graduado em Propaganda e Marketing e mestre em Planejamento Estratégico.


Fernanda Dalben – Diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben.

Administradora de empresas com especialização em marketing; pós-graduada em gestão de projetos; pós-graduanda em Neurociência do Consumidor; Mais de 17 anos de experiência no varejo de supermercados;


Frank Pflaumer é Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Nestlé e conta com uma sólida carreira em comunicação, com 30 anos de experiência em segmentos como branding, marketing, publicidade e comunicação corporativa, em posições-chave nas principais agências globais de comunicação e também na Nestlé – na Sede, em Vevey (Suíça), e na subsidiária da América Central, no Panamá. Brasileiro com cidadania alemã, Pflaumer comanda a diretoria de Marketing & Comunicação que envolve áreas como Comunicação Corporativa, Promoções, Eventos, Mídia, CRM, Comunicação Interna, BID – Brand & Identity Design, Serviço ao Consumidor, Consumer & Marketplace Insights, estratégia digital e redes sociais.

 

Antes de chegar à Nestlé Brasil, o executivo comandou a divisão de Marketing, Comunicação, Assuntos Públicos & Relações Governamentais da Nestlé Centro América, liderando os desafios e a complexidade dos seis países que compõem a região.


Georgia Natacci - Advogada, membro do comitê de marketing de Incentivo da AMPRO,membro do comitê jurídico da Abemf

Advogada e mestre em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo, membro do comitê de marketing de Incentivo da AMPRO e do Comitê jurídico da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização), atuante no mercado de fidelização há pelo menos 10 anos.


Igor Tobias - Managing Director Brasil MCI Group, Presidente da MPI Brazil e diretor do Comitê de Relações Sustentáveis da AMPRO 

Há mais de 20 anos no mercado de Live Marketing, incluindo passagens em produtoras, agências de marketing promocional e órgãos governamentais. É graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi e tem MBA em Marketing pela ESPM. Atualmente é presidente da MPI Brazil e diretor de Relações Sustentáveis da AMPRO – Associação Brasileira de Marketing Promocional.

 

Johnny Wei - Sócio da Vertem

Com mais de 20 anos de experiência em indústria, varejo e fidelidade, atuou em empresas nacionais e multinacionais em posições estratégicas, como Nestlé, CPW e Schincariol. Sócio da Vertem desde 2011, atuou como COO e hoje é responsável pelas empresas investidas e startups do grupo. Formando em Engenharia Mecânica pela Poli/USP e com especialização no IMD em Business Administration, Johnny é referência em temas relacionados a Rotas de Mercado Inovadoras, Mercados de Baixa Renda e Ecossistemas de Negócios (em especial na Ásia).


 

 Kerley A.Silva, Gerente de Trade Marketing Pfizer

Graduado em administração de empresas e psicologia, pós graduado em marketing . Atua na indústria farmacêutica há 23 anos, passando por diversas empresas como Eli Lilly, Roche, GE.

Atualmente na Pfizer, já atuou em áreas como representante médico, acesso ao mercado, gerente comercial e gerente de trade marketing. Na Pfizer está há 13 anos gerenciando a estratégia comercial de produtos de receita controlado, OTC e correlatos, além de gerenciar toda a equipe de campo de merchandising e promoção atuando nos principais players do mercado farmacêutico no Brasil e redes Abrafarma.


Leila Bueno - Sócia-diretora na BUENO Arquitetura Cenográfica

Arquiteta, Designer de Interiores, Iluminação e Designer Estratégica e de inovação  pelo Instituto Europeo di Design. 
Membro da diretoria da ABRACE- Associação Brasileira de empresas de Cenografia e estandes. 
Personalidade do Ano do Prêmio Caio em 2018 e 2019, e vencedora do Grand Prix Prêmio Caio 2018 e 2019 no segmento serviços.

  

Lilian Ronchel - VP Class TechExperience 

25 anos de VP, Administradora e Expert em novas tecnologias.


Marcos Rodrigues - Gerente Administração de Vendas Colgate-Palmolive Brasil 

Atuando na área Comercial desde 2013, há 30 anos na Industria de bens de consumo de grande porte. Com experiência em Finanças, controle de verbas e resultados de incentivos.


Maria Fernanda Ramirez Assad - Sócia Sênior do FAS Advogados

 Pós-Graduada em Direito Contratual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- PUC/SP.

(COGEAE) Graduada em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie - São Paulo.

Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, inscrita sob o nº 274.861  Experiência na área de direito consultivo contratual, com ênfase à assessoria ao mercado de live marketing,

publicitário, CONAR, CENP, INPI, empresarial, franchising e direito imobiliário.


Ney Neto, um dos primeiros profissionais a integrar a operação da MCI Group no Brasil, foi presidente do capítulo brasileiro da MPI (Meeting Professionals International) e Diretor de Inovação da Campus Party. Expert em tecnologias para Marketing e Eventos, é responsável pelo programa de inovação e relacionamento com startups da MCI Brasil.  Músico e produtor de festivais, concilia uma carreira artística ativa, com shows, aulas e palestras pelo Brasil e exterior, abordando temas como a criatividade e empreendedorismo.

  

 Paulo M. Focaccia - Sócio do FAS Advogados e Conselheiro AMPRO

  - Advogado especializado na indústria da comunicação e proteção de dados

  - Curso de extensão e pós-graduação em Harvard - Leading Professional Services Firms 

 - Pós-Graduado em Direito Societário pelo IBMEC/SP (Masters of Law)

  - Graduado em Direito pela Universidade Paulista 

 - Membro do Conselho Editorial da Revista Live Marketing 

- Conselheiro permanente da AMPRO 

 

Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.) - Consultor na área de ENTRETENIMENTO AO VIVO , LIVE MARKETING e  BRAND ACTIVATION através da empresa LIVE MARKETING CONSULTORIA.

Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP com curso de especialização em Comercio Exterior pela FGV-SP possue mais de 30 anos de experiência profissional na área de marketing e vendas. Foi um dos responsáveis pela introdução do conceito de Trade Marketing na Unilever nos anos 90 e desde 1996 atua na área de entretenimento, primeiro em uma empresa de TV por assinatura via satélite aonde desenvolveu estratégias para os consumidores ficarem em suas residencies ( “In Home Entertainment “ ) e mais recentemente atuando no Mercado de “Live Marketing” em diversas empresas do setor aplicando os seus conhecimentos para os consumidores saírem das suas residencies ( “Out Of Home Entertainment “ ). Entre os produtos de “Live Marketing”que já tiveram a sua contribuição com foco mais na área comercial/marketing: Musicais ( Les Miserables / Fantasma da ópera / Bela e a Fera), Festivais ( Rock in Rio Lisboa / Rock In Rio Madrid / Sertanejo Pop Festival)

Plataformas de Marcas ( Roda Skol no RJ ) , Naming Rights ( Teatro Abril – Hoje Teatro Renault / DIrectv Music Hall / Credicard Hall ) Feiras de Negócios ( FEICON , AUTOMEC  EQUIPOTEL EXPOLUX BRASL OFFSHORE FENASUCRO) e Eventos Proprietários como o Salão do Automóvel e o Salão Duas rodas dedicado ao motociclismo.

 Entre as empresas que já trabalhou podemos mencionar: 

* REED Exhibitions  : Chief Growth Officer durante 8 anos ( 2012 até Abril 2020 ) 

* XYZ Live  : Empresa de entretenimento ao vivo do grupo ABC ( 2010 até 2012 ) 

* DREAM FACTORY  : Empresa produtora do Rock In Rio ( Grupo Artplan )  ( 2006 até 2010) 

* TIME FOR FUN –T4F : Empresa Líder no mercado de entretenimento ao vivo ( 2001 até 2006 ) 

* DIRECTV :CMO da empresa  TV DIGITAL via satélite do grupo ABRIL ( 1997 até 2001 ) 

* UNILEVER: 1988 Management Trainee até 1997 Gerente da Trade Marketing Elida Gibbs

 É colunista do Meio&Mensagem, Promoview e Radar Magazine 

Co Autor do Livro Marketing do Entretimento em parceria com Prof Marcos Cobra FGV –SP

  

Raffaele Cecere – Sócio Proprietário na R1 Soluções Audiovisuais.
Nascido em São Paulo, Raffaele Cecere iniciou sua vida profissional aos 14 anos como estoquista em uma loja de roupas e, aos 16 anos, passou para a área de vendas. Em 1996, teve seu primeiro contato com a Internet e um ano mais tarde, fez um curso de manutenção de computadores, passando a prestar serviços nessa área. Em 1999, resolveu empreender e abriu sua primeira empresa no ramo de e-commerce.
Em 2004, após vender seu e-commerce para outro empreendedor, Raffaele fundou a R1 Solutions, onde conseguiu reunir todo expertise adquirido ao longo de sua carreira profissional, incluindo uma passagem por uma organizadora de eventos. Com quinze anos de mercado, a empresa é líder no setor e realiza mais de 10.000 eventos por ano. Trabalhando junto a redes hoteleiras e centros de eventos, percebeu que esses parceiros buscam uma única solução para seus clientes e que não têm tempo para contratar fornecedores distintos quando os serviços são complementares.
Em 2012, a marca passou por uma atualização para deixar mais claro qual o foco da empresa: R1 Soluções Audiovisuais. Hoje além das redes hoteleiras, a R1 atua fortemente com as grandes TMCs e centros de eventos e convenções estratégicos. Com o crescimento exponencial da empresa, Raffaele adquiriu participação da TES Cenografia e hoje realiza eventos de todos os tamanhos, seja uma pequena reunião ou uma grandiosa convenção de vendas.
Em 2019 o Grupo abriu uma nova empresa focada no desenvolvimento de tecnologia para eventos, a 42labs, oferecendo hoje uma solução completa para eventos corporativos.
Neste momento inédito que passa o mercado, o Grupo R1 se tornou referência na transmissão de eventos on line/híbridos para o mercado corporativo, tendo realizado mais de 200 eventos em pouco mais de 100 dias.
Pai de dois filhos (Antonio e Brunno) e egresso do curso de Psicologia, Raffaele Cecere tem diversos cursos na área de TI, com certificação por grandes empresas como Adobe, Microsoft e Macromedia. É sócio de Rodrigo Caetano desde a fundação da R1 e atua como conselheiro da ALAGEV e do SPCVB. Raffaele foi o ganhador do Prêmio Caio 2017, na categoria Serviços para Eventos.


Regis Duarte - Vice-Presidente da Creata Latin America

Professor, Palestrante, Executivo, Especialista em Marketing, Trade & Shopper Marketing.

Mais de 25 anos de experiência em Marketing e Vendas em indústrias e agências no Brasil e América Latina com larga experiência em Brand Activation, Consumer e Shopper Insights, Trade Marketing e Shopper Marketing. 

Atuação na indústria por mais de 10 anos na área de Marketing e gestor de agências globais como Ogilvy Action e Saatchi & Saatchi X. Foi responsável por start-ups de agências de Trade Marketing no Brasil assim como Managing Director da agência pioneira em Shopper Marketing na América do Sul. 

Atualmente atua como Vice-Presidente da Creata Latin America, além de key note Speaker em eventos especializados e Professor de MBA no segmento.

 

Ricardo Albregard – Advogado, Diretor Geral do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO, Conselheiro do IMA Brasil

 Advogado, com 35 anos de experiência na área jurídica empresarial, sendo 14 anos também na área de relações institucionais. Diretor Geral do Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO, conselheiro e “legal” do IMA-Brasil. Formado e especializado em direito empresarial pelo Mackenzie, com MBA em políticas públicas pela Escola Paulista de Direito. 

 

Roberta Brunharo - Gerente de Promoções da The Coca-Cola Company

Mais de 20 anos de experiência na liderança de projetos multifuncionais focados no comportamento do consumidor, especialmente Promoções Comerciais. Durante muitos anos como Diretora de uma agência de Promoções e há dois anos como Gerente de Promoções da The Coca-Cola Company, planejei, coordenei e executei dezenas de promoções nacionais analógicas e digitais das marcas Coca-Cola e Fanta. Em comum, a distribuição de prêmios em quantidades massivas e/ou altos valores.

Durante um intervalo de 08 anos nessa área especifica de atuação, trabalhei como coordenadora da ONG AfroReggae e tb em empresas de UX e desenvolvimento de produtos digitais. 


Rogerio Miranda - Sócio e CEO da INTEEGRA TEC

Graduado em Psicologia e Turismo. Atualmente é Sócio e CEO da INTEEGRA TEC, empresa de tecnologia e consultoria para o mercado de eventos, gerenciando mais de 100 mil  eventos em 2019  e atuando diretamente em mais de 100 eventos virtuais em 2020.  De 2006 a 2014 atuou diretamente na fundação da Lemontech, empresa de OBT para o mercado corporativo, participando ativamente na criação destas Startups. Também foi pioneiro em projetos de BI Business Intelligence, no mercado de eventos e viagens corporativas. Atuou também em TMC's e Cias Aéreas.


Ronaldo Ferreira Jr. - Empresário, CEO da uma Diversidade Criativa, agência especializada na realização de eventos, incentivos e trade e Conselheiro AMPRO.

Empreendedor, sócio-fundador do programa de capacitação MDI Mestre Diversidade Inclusiva, em parceria com a Pearson Educacional. E membro permanente do conselho da AMPRO. Formado em Comunicação Social e Marketing é defensor da diversidade e inclusão como bandeira principal para a gestão de pessoas e recursos no mundo corporativo.


Sérgio Sá Leitão:  Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

 - Secretário de Cultura e Economia Criativa de São Paulo

 - Secretário de Estado 

Nascido no Rio de Janeiro, tem 52 anos e exerceu de 2017 ao fim de 2018 a função de Ministro de Estado da Cultura. Foi CEO da produtora Escarlate Audiovisual (2016), diretor da Ancine (2007/2008 e 2017) e do Cine Odeon (2015/2017) e secretário municipal de Cultura do Rio (2012/2015).

 Liderou o processo de transformação da produtora AfroReggae Audiovisual em S/A, com a entrada de um grupo de investidores liderado por Armínio Fraga e a expansão das atividades da empresa. É graduado em Jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ (1988). Integrou os Conselhos de Administração da RioFilme, da Fundação Planetário do Rio e da Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira.

 Foi assessor da Presidência do BNDES (2006/2007), onde coordenou a criação do Departamento de Economia da Cultura e do Programa para o Desenvolvimento da Economia da Cultura. Também exerceu as funções de Chefe de Gabinete do Ministro da Cultura e de Secretário de Políticas Culturais do MinC, na gestão de Gilberto Gil (2003/2006).

 Na iniciativa privada, foi consultor de várias empresas e trabalhou na Clear Channel Entertainment, na Rio Bravo Investimentos, na Folha de S. Paulo, no Jornal do Brasil e no Jornal dos Sports. 

 

Stenio Souza – Diretor do comitê de Trade Marketing da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) e CEO da Smollan iTrade empresa internacional de soluções para o varejo. 

Sua trajetória profissional teve início como promotor de vendas de uma multinacional de bens de consumo, experiência essa que se estendeu a empresas de outros segmentos até migrar sua atuação para o mercado de agência de marketing promocional. Nesse novo ambiente, contribuiu com a estruturação de uma unidade de negócios dedicada ao trade marketing e contratação de promotores, que em 2006 originou uma nova empresa chamada iTrade Marketing Intelligence, da qual é sócio fundador.

 

Em 2014 ela teve 33% da empresa adquirida pela sulafricana Smollan, que tem o grupo WPP dentre os controladores. E em 2019 a companhia, presente em mais de 50 países com mais de 80 mil colaboradores, adquiriu a participação majoritária passando a assinar Smollan iTrade no Brasil e ampliando a oferta de soluções e cobertura também para a América Latina.

 

 Silvana Torres - Presidente da Mark Up 

Sócia fundadora da agencia de Live Marketing, Mark Up com 26 anos de mercado, está entre as 10 melhores profissionais de marketing promocional e acumula diversos prêmios ao longo de sua carreira.


Vanessa Calabria Macarrão - Sócia Pleno do FAS Advogados

 Membro da Ordem dos Advogados do Brasil, inscrita sob o nº 322.261 Experiência em uma das mais premiadas agências de publicidade do Brasil - AlmapBBDO (agência de publicidade eleita.

Agência do Ano no festival de Cannes 2011, 2010 e 2000), prestando assessoria a todos os clientes internos da Agência, participando desde o processo criativo das campanhas publicitárias até a elaboração e execução de todos os trâmites legais envolvidos, buscando sempre soluções jurídicas para viabilizar as ideias criativas Experiência com Conar, CENP, INPI e todos os demais órgãos e legislações envolvidas no mercado publicitário.


Vanessa Helena Martin - Consultora, autora e docente

Apaixonada por eventos e tecnologia, tendo desenvolvido pesquisas inéditas na área, além de livros, matérias e workshops diferenciados com foco em estratégia de negócios. Jornalista, colunista, consultora e autora de livros publicados no Brasil e Exterior. Professora de pós graduação de eventos enquanto ferramenta estratégica corporativa. Executiva, empresária e consultora com mais de 30 anos de atuação em várias áreas do turismo e eventos. Atualmente se dedica nos aspectos e ferramentas voltados para a tecnologia nessa área. Criadora do prêmio MICE Tech Awards, prêmio inédito no país, voltado para a tecnologia no setor de turismo e eventos. Curadora do São Paulo Tech Week 2019 e jurada do Prêmio Caio desde 2005. 

 




Valores de Inscrição:

A inscrição para Associados AMPRO é de apenas R$ 150,00 (por pessoa), com direito aos 6 blocos.

 

A inscrição para Não Associados AMPRO é de R$ 250,00 (por pessoa),  com direito aos 6 blocos.

 

Associados ABAP, ABRACE, ALAGEV, FENAPRO,  FOREVENTOS, MPI  E SINAPRO têm 10% de desconto.

  

Os 150 primeiros inscritos, moradores da Grande São Paulo, receberão em suas residências um kit especial contendo itens de coffee break (by Nestlé) e happy hour (6pack de Eisenbahn).

OBS: Por questões de logística, somente moradores da Grande São Paulo receberão o kit.

 

Os 150 primeiros inscritos de outras localidades (fora da Grande São Paulo) terão inscrição válida para dois. Ao pagar por uma inscrição, recebe automaticamente outra grátis.


INSCRIÇÃO MEDIANTE VALIDAÇÃO DOS ORGANIZADORES DO EVENTO



 

10% do valor total arrecado com as inscrições serão dirigidos aos movimentos #Ajude1Freela e #SalveProdução (50% para cada)

A cobrança de inscrições é necessária para custear o evento e contribuir com a sustentabilidade AMPRO.

INSCREVA-SE E ESTEJA PRONTO PARA A RETOMADA! 

 

Realização: AMPRO

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

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