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O Futuro da Experiência (CX): o digital será mais humano?

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Evento encerrado

O Futuro da Experiência (CX): o digital será mais humano?

15 dez - 2020 • 19:00 > 15 dez - 2020 • 21:00

 
Evento Online via Indefinida

Descrição do evento

2020: a humanidade usa a internet há 40 anos. A maioria das pessoas nos países desenvolvidos tem mais amigos online do que no mundo real - o que não é um problema, é apenas um sinal dos tempos. 


Embora agora possamos encontrar pessoas com interesses comuns de todo o mundo - criando uma rede massiva nunca antes possível -, podemos estar perdendo o toque humano em nossos relacionamentos. A falta de toque, de contatos face a face e de empatia pessoal contribui muito para essa nova realidade.


Para dar um toque humano por meio de serviços digitais, empresas têm personalizado suas estratégias de marketing e suas comunicações, adaptado a jornada de seus clientes, reinventado serviços, produtos e suporte, unido negócios digitais aos físicos e avaliado seus projetos e investimentos.


Com isso, acreditamos em um mundo mais humano, onde a comunicação digital pode ser uma forma de construir pontes e não paredes para dar voz a alguém que não é capaz de se comunicar com seus pares e promover a igualdade. 


Para abordar sobre estas transformações na 10ª edição do Customer 360º em celebração ao 2º ano da comunidade Customer Force, convidamos os especialistas a seguir.


Conheça-os, confira a programação e se inscreva:



CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO

19h00: Início das Transmissões e boas-vindas

Painel Digital I: "Proximidade Regional para melhorar a experiência do cliente" Rodrigo Caiado, Diretor de Customer Experience da Up Brasil

19h30: Painel Digital II: "Da empatia ao ROI (Retorno sobre Investimento): porque investir em UX (User Experience) é tão importante"

Roque Sales, Head of Experience Design na Zappts

20h00: Painel Digital III - "A análise da fala contribuindo para reduzir esforço e melhorar a experiência do consumidor"

Humberto Pinto, Tribe Leader de Inovação, Digital e CX

20h30: Painel Digital IV - "O Futuro da Experiência: o digital será mais humano?"

com palestrantes e Arthur Sarchiolo, Euriale Voidela e Douglas Domingues, Fundadores da comunidade Customer Force

21h00: Encerramento + Surpresas


CONVIDADOS E PAINELISTAS CONFIRMADOS



FAQ - Perguntas Frequentes

Quando, onde e horário? Será dia 15 de dezembro (terça-feira), com início da transmissão ao vivo às 19h00 e término previsto do evento às 21h00.

Inscrições: como faço para participar do "Customer 360º" do Customer Force?
É bem simples: você adquire sua inscrição exclusivamente ṕor aqui, nesta landing page do Sympla.

O que contempla a inscrição?
Além de contar com conteúdos exclusivos, você terá acesso ao link personalizado da sala virtual do evento e certificado especial! :)

Haverá mais de um lote disponível?

Não, será um único lote.

Como interagir virtualmente das dinâmicas do evento e com os convidados?
Além da presença na live, fique ligado com a gente pelo perfil do Instagram @customerforce.br e pela página do LinkedIn, "Customer Force"


Qualquer dúvida adicional, não deixe de entrar em contato com o time do Customer Force pelo e-mail [email protected] 


Está preparadx para conhecer como o mundo digital pode se tornar mais humano na Experiência do Cliente? Esperamos por você. Inscreva-se! :)


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

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Sobre o produtor

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Seja muito bem-vindo(a) à maior comunidade de CSX do Brasil! Apaixonada pelo consumidor, formamos uma rede com mais de 11.000 profissionais de diversas regiões do país e de diferentes continentes para abordamos sobre Customer Success (CS) e Customer Experience (CX) de forma personalizada e inovadora. Nossa missão é desenvolver esses setores de forma colaborativa e permitir que sejamos protagonistas de uma excelente experiência do cliente a partir de conteúdos e iniciativas inéditos! Vamos nessa?

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