18 set - 2020 • 19:30 > 21:00
Evento Online via Netshow.me
Este evento não será presencial. Segue o seu link da transmissão:
videos.netshow.me/t/6iYLf3UWb8U
DESCRIÇÃO
Nesse webinar vamos entender como o entretenimento ajuda empresas a mudarem a relação com seus clientes, e como essa técnica é aplicável a todos os tipos de negócios.
Vamos analisar:
O que é o entretenimento
A diferença entre ter um cliente e ter um fã
Como as grandes corporações utilizam o entretenimento a seu favor
Como essa prática pode ser aplicada a pequenas e médias empresas
MINI BIO DO(S) PALESTRANTE(S)
Carol Olival é diretora de Outreach das Full Sail University, uma universidade americana focada em entretenimento, mídia artes e tecnologia. Em sua jornada Carol já ajudou centenas de brasileiros a com o planejamento e desenvolvimento de suas carreiras e negócios.
Martha Terenzzo
Fui gestora de Inovação, Marketing e Comunicação por mais de 30 anos em empresas como Reckitt Benckiser, Cargill, Sadia, Parmalat, Bombril, Ajinomoto.
Há 10 anos abri a Inova 360º, empresa de Inovação e Negócios e já tive como clientes: Natura, Amanco, Rede Globo, Procter Gamble, Dentsu, INBEV, Boticário, Hospital Albert Einstein, Linkedin, Google, Embaixada Britânica, Sem Parar, Kopenhagen.
Sou Mestre em Comunicação e Consumo, formada pela ESPM e com PDA na Fundação Dom Cabral. Participei de projetos e capacitação de Inovação com Bob Cooper e de Marcas com a Prophet, de David Aaker.
Ministro aulas de Inovação, Storytelling e Branded Entertainment na Pós e MBA- ESPM, FIAP, palestras no SEBRAE, INSPER e congressos brasileiros e internacionais.
"Ao realizar minha inscrição neste evento, tenho a ciência de que o encontro pode ser transmitido ao vivo em meios de comunicação, razão pela qual autorizo o BANCO BRADESCO S.A., usufruir, a título gratuito, dos meus direitos de personalidade e conexos associados à minha imagem, ao meu nome e ao som de minha voz, bem como dos direitos inerentes a textos, bem como a depoimentos, palestras, gravações de vídeos, que contenham a minha participação, podendo, a qualquer tempo e sem restrição alguma, serem editados, difundidos, reproduzidos, divulgados, publicados, veiculados e distribuídos por qualquer meio ou método de divulgação no período de 10 (dez) anos."
inovabra habitat
O inovabra habitat é um espaço de geração de negócios de alto impacto baseados em tecnologias digitais disruptivas.