25 set - 2019 • 18:30 > 25 set - 2019 • 22:00
ATENÇÃO, ATENÇÃO! Agora o papo ficou sério!!
#SaveTheDate pois dia #25deSetembro, temos um novo encontro com a comunidade CS!
O #CSMeetupBrasil chega com tudo para sua 4a Edição em #SaoPaulo, o tema é o Customer Success 2.0 e o convidado dessa vez é o grande Mateus Pestana, referência entre os 100 maiores estrategistas globais em Customer Success, CEO da #SenseData e responsável pela criação e formatação do maior evento de CS no Brasil: o #CSDay
Nosso encontro será na #TOTVS em São Paulo, considerada a maior empresa de software da América Latina e líder no mercado brasileiro de #ERPs, segundo a #FGV10.
O evento está cheio de novidades e conta com a cobertura dos amigos da Customer Force
E aí, o que está esperando?
Bora se inscrever, que os ingressos já estão disponíveis!!
Tema: Customer Success 2.0
18:30 às 19:00 - Coffee Abertura + Networking
19:00 às 20:00 - Case de Sucesso TOTVS
20:00 às 21:30 - Customer Success 2.0 - Mateus Pestana | Co-Founder & CEO Sensedata
21:30 às 21:45 - Q&A + Debate com os palestrantes
21:45 às 22:00 - Encerramento
Avenida Braz Leme, 1000 Santana
São Paulo, SP
BRUNO SCOTT
Especialista em Customer Success no Brasil.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.