Fale com o produtor

O evento já encerrou...

O Circo de Brinquedos - 27º Festival de Teatro Infantil do Tijuca Tênis Clube

Carregando recomendações...

O Circo de Brinquedos - 27º Festival de Teatro Infantil do Tijuca Tênis Clube

De 06 de setembro de 2026, às 17h00; até 06 de setembro de 2026, às 17h00.

Evento encerrado

O Circo de Brinquedos - 27º Festival de Teatro Infantil do Tijuca Tênis Clube

De 06 de setembro de 2026, às 17h00; até 06 de setembro de 2026, às 17h00.

Evento encerrado

Descrição do evento

O Circo de Brinquedos

(Sinopse)

O espetáculo conta a história de seis brinquedos que foram abandonados pela sua dona. Palhacinho Piruieta, Mágico Budum, Soldadinho de Chumbo e as bonequinhas Mel e Mia. Esses após serem abandonados, trocados por telas e brinquedos eletrônicos, resolvem criar o circo de brinquedos.

O texto ressalta a importância de incentivarmos nossas crianças a terem muita imaginação e também sobre o quanto é importante diminuir o uso de telas. Com uma bela trilha sonora e um elenco carismático, esse espetáculo promete agradar crianças e adultos!

Realização: Cia Teatral Biarte

Esse é um espetáculo da programação do 27º Festival de Teatro Infantil do Tijuca Tênis Clube

O festival mais querido da criançada volta ao palco do Teatro Henriqueta Brieba (Tijuca Tênis Clube) no mês de setembro com muita arte e emoção. É teatro feito por quem ama. Te esperamos lá!



Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

Teatro Henriqueta Brieba - Tijuca Tênis Clube

Rua Conde de Bonfim, 451 Tijuca

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Camila Fragoso

Trabalha com produção de teatro, shows e eventos no Rio de Janeiro e também em outros estados. Na área de shows de humor produziu artistas como: Wagner Tindade (Stand up - “Comédia Show”), Rodrigo Sant’anna (Stand up - “Comício Gargalhada” e “Segundo Turno de Risadas”), Sérgio Mallandro (Stand up - “Sem Censura”) e Marcos Veras (Stand up – “Falando a Veras”). Produziu espetáculos teatrais como da Pitty Webo (Espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram”) e show infantil “Palhaço Topetão”.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.