Pode chegar que eu vou te apresentar o melhor baile da WA!
No dia 19 de setembro, a casa vai receber dois ícones do funk carioca. Com uma explosão de hits e uma mistura de batidas que só eles têm!
Chegando no pistão, NEGO DO BOREL, um dos maiores artistas do Brasil agora desembarca em Porto Alegre para uma apresentação aonde tu senta, aonde tu desce, aonde tu sobe e aonde tu rebola. Mas calma que ele não vem sozinho! Pra esse baile ficar completo, a revelação do funk 150bpm, de bigodinho fininho e cabelinho na régua, chega mais FP DO TREM BALA!
E claro que não poderia faltar os DJ’s Gabriel R e Márcio Ferraz mandando muito nas pickups daquele jeitinho que só eles sabem!
Então pode preparar o coração ~e o passinho~ que eles estão chegando pra tremeeer a pista e não deixar ninguém parado!
// Line:
~ NEGO DO BOREL ~ FP DO TREM BALA ~ Gabriel R ~ Márcio Ferraz
// Infos (51) 997094325
// Reservas (51) 999339029
// Classificação: 18 anos.
* FIQUE LIGADO *
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios .
Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected].
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso. Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.