21 jan - 2022 • 10:00 > 11:30
Evento Online via Youtube
2021 viu o surgimento e a consolidação de novos canais de atendimento como o Google My Business, as lojas de aplicativos e as direct messages no Instagram. No dia 21/01, o time de Customer Experience da Elife falará um pouco sobre estes novos espaços, suas características e estratégias de atendimento para cada um deles.
Mediado pelo Head of Insights Breno Soutto, o Head of Customer Experience William Ferreira e a Gerente de contas Gabriella Croce, o webinar irá abordar:
As principais movimentações do atendimento em 2021;
Imersão nos novos canais e suas características;
Cases de atendimento para te inspirar a construir a sua presença omnichannel em CRM para 2022.
Nos vemos lá!
Buzzmonitor
Buzzmonitor é uma solução inovadora que envolve consultoria, diagnóstico e tecnologia para ajudá-lo na gestão de negócios em social media. Nossa solução abrange: Monitoramento, SAC 2.0, Social Analytics, Identificação de influenciadores, Social News e Social Ads.