Quando compreendemos o que é personalização do atendimento e alta performance no Relacionamento com o Cliente, atingimos resultados extraordinários.
Nesta edição do WiFire Talks, vamos falar sobre as novas formas de conexão com clientes na área de Food Service. O objetivo da conversa é despertar novos hábitos e ampliar a visão sobre os meios disponíveis para construir um relacionamento de longo prazo. Também vamos debater as melhores formas de integrar ações dos ambientes físico e digital para impactar clientes em todos os meios.
Para quem o evento é direcionado?
Gestores de negócios da área de Food Service (bares, restaurantes, cafés, lanchonetes...) de Maringá (PR) e região.
Sobre o que vamos falar?
Tendências do mercado para relacionamento com clientes da área de Food Service
NPS (Net Promoter Score)
Soluções de tecnologia aplicadas ao Relacionamento com Clientes
Professora no Projeto Perspectivação do Grupo ISAE/FGV (Fundação Getúlio Vargas)
Professora da Disciplina 'Relacionamento com o Cliente' dentro do quadro de Gestão e Negócios do IPOG (Instituto de Pós-Graduação e Graduação)
Idealizadora do Movimento Conexão Cliente.
Especialista em Atendimento ao Cliente pelo ILAC International College, Gerente de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, e Arquiteta e Urbanista pela Universidade Estadual de Maringá. Tem experiência na área de atendimento ao cliente nas empresas Home Sense e ILAC International College no Canadá, e no Grupo Plaenge no Brasil, com ênfase nos setores de pós-vendas e pós-ocupação. Consultora autônoma na área de suas especialidades.