Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Nexa XP - Desafio (2° edição)

Carregando recomendações...

Nexa XP - Desafio (2° edição)

De 27 de junho de 2021, às 00h00; até 20 de julho de 2021, às 12h00.

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Nexa XP - Desafio (2° edição)

De 27 de junho de 2021, às 00h00; até 20 de julho de 2021, às 12h00.

Evento Online via Youtube
Evento encerrado

Descrição do evento

Se você está aqui é porque participou do nosso Talk Show e foi uma honra tê-lo como nosso espectador! O Nexa XP é um evento estruturado e pensado com muito carinho para compartilhar com você as experiências de nossos entrevistados para disseminar conhecimento e trazer um aprendizado para todos que nos assistem e nosso XP, é dividido em duas partes: a primeira como vocês bem sabem, foi o nosso TalkShow. E agora, vem aí o nosso DESAFIO XP! Se você gosta de um desafio, então fica aí e leia até o final hein. Como nós entrevistamos um profissional atuante na área de audiovisual, nada mais justo do que nosso desafio ser relacionado não é mesmo? Então, ele vai ser o seguinte: você, que assistiu a nossa live, vai criar um vídeo institucional para a empresa Dunyte Doces (https://www.instagram.com/dunyte_doces/) da forma que quiser, souber e puder! Aqui, vale soltar a imaginação e usar toda a criatividade que a gente sabe que vocês têm! Esses vídeos serão enviados para o e-mail do nosso Time de Eventos ([email protected]) e os encaminharemos para avaliação do Enzo e a pessoa que tiver seu vídeo escolhido ganhará uma mentoria com ele! Nessa mentoria vocês podem tirar mais dúvidas, perguntar tudo sobre a área do audiovisual ou podem simplesmente conhecer um pouco mais do Enzo. Não é demais? Logo abaixo, segue o link do Instagram dele onde ele posta seu dia a dia de trabalho e tudo o que ele já produziu até então para vocês se inspirarem! https://www.instagram.com/ezcoelho/ O prazo para envio dos vídeos é até o dia 20 de julho às 23:59 e os mesmos devem ser enviados em formato livre: você escolhe! Se inscreve para garantir sua participação e manda ver na edição do vídeo que eu sei que você manda bem e qualquer dúvida, podem nos chamar no Instagram @nexaminas. Boa sorte a todos e que os jogos comecem!


Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Nexa Minas Gerais

O Núcleo de Ex-Achievers de Minas Gerais, o Nexa MG, é formado por jovens que participaram de um dos programas do Ensino Médio da Junior Achievement, e decidiram continuar em contato com o empreendedorismo, através da Junior Achievement.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.