25 jun - 2019 • 16:00 > 17:00
Evento presencial em Circle Aceleradora [Lounge], São Paulo - SP
Brandfulness: para viver a plenitude das marcas com causa e coragem!
Encontrar a verdade, consumir de forma consciente e alcançar o bem-estar social são novos desejos que direcionam escolhas e definem comportamentos. Veremos nesse painel como vivemos um novo momento das marcas - pressionadas pelo consumo consciente e a demanda por ações com impacto socioambiental.
. . . . . . .
Participantes:
Maria Travitzki [Marketing e Comunicação]
Publicitária, formada em Buenos Aires, com trajetória de mais de 20 anos no marketing de grandes empresas, atuou no mercado nacional e latino-americano para macas como Telefônica, Vans, Kipling, The North Face, 7 For all Mankind e Wrangler. Além disso, trabalhou no posicionamento de novas empresas para Argentina, Chile, México e Peru. Atualmente, também lidera projetos de plataformas mobiles e multilearning para novos aprendizados que envolvam pessoas. É uma das fundadoras da Perspect, agência de branding e consultoria estratégica que abraça causas verdadeiras para criar negócios inspiradores.
. . . . . . . . .
Mauricio Busin [Planejamento e Estratégia]
Profissional com mais de 20 anos de experiência em cargos de alta gestão em marketing na indústria de bens de consumo. Como head de marketing e da área comercial, desenvolveu estratégias e implementou projetos de inovação, branding, marca própria, operações de lojas, novos produtos para os mercados latino-americano, africano, australiano e japonês em empresas de grande porte como Alpargatas, Nike, Levi’s, Netshoes e Asics.
Rua Henri Dunant, 873, 101, Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
São Paulo, SP
Circle Aceleradora