08 mai - 2018 • 19:00 > 08 mai - 2018 • 21:00
08 mai - 2018 • 19:00 > 08 mai - 2018 • 21:00
Neurociência Aplicada à Inteligência
de Mercados
Palestrante Fernando Rodrigues - CEO ICN Agency
Como comunicar com o cliente?
Como
captar a atenção?
Quais
são as melhores estratégias para estimular a compra?
Como usar o cérebro do consumidor em nosso proveito?
O
Neuromarketing é a peça de um puzzle que constitui a complexidade do cérebro
humano e que tenta perceber as razões que conduzem aos comportamentos de
compra, que procura explicar as nossas opções e o modo como são tomadas.
Compreender o nosso cérebro faz-nos perceber mais de nós mesmos e a forma como
respondemos aos estímulos do meio que nos rodeia.
Tendo em
conta a influência da publicidade e das mensagens comerciais, Fernando
Rodrigues irá analisar - à luz das estruturas neuronais emocionais e das suas
funções - o processo de influência destas nos consumidores. Neste encontro
organizado pelo SEBRAE irá desmistificar a autêntica «engenharia de afectos»
que está por trás do aumento do consumo, com dicas práticas sobre como
conquistar o consumidor.
Avenida Rio Branco, 611, Auditório Sobreloja, Centro
Florianópolis, SC
SEBRAE e ICN Agency
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.