20 ago - 2019 • 19:00 > 20 ago - 2019 • 21:00
o talk “Negócios do amanhã” é o terceiro desdobramento do movimento Moda em (R)evolução, que discute e repensa formatos defasados da indústria da moda visando um mercado coeso e condizente com o futuro da moda.
em 2019, batemos um recorde. No mês de julho, dia 29, atingimos o dia de Sobrecarga da Terra, ultrapassando a capacidade de regeneração dos recursos naturais nos próximos doze meses. Sustentabilidade, consumo consciente, circularidade e tecnologia não são apenas storytelling.
voltando de Berlim, a jornalista Carmela Scarpi elenca as alternativas apresentadas por marcas na maior feira de moda e sustentabilidade da Europa, a NeoNyt; e, em um talk de duas horas, a especialista em branding Ly Takai se junta para agregar um panorama sobre a real aplicabilidade destes discursos em estratégias de marca no mercado de hoje. pensar a sustentabilidade de uma empresa vai além da matéria-prima, e é o motivo pelo qual negócios sobreviverão no mercado daqui para frente, do storytelling para o thrutelling. Inclusive no que diz respeito às demandas de consumo.
você está preparado?
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• infos •
QUANDO: 20 de agosto de 2019, das 19h às 21h.
ONDE: Livraria da Vila – Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 – Batel – piso L3)
INVESTIMENTO: R$ 70,00
• facilitadoras •
Carmela Scarpi é idealizadora do portal de notícias Even More e da revista digital EMMAG, veículos criados em 2013 com foco na divulgação de iniciativas condizentes ao mindset ético e de sustentabilidade na moda, além de descoberta dos talentos locais de Curitiba e criação de identidade da cidade. Também é especialista em Jornalismo de Moda pela Escola São Paulo, período em que contribuiu com conteúdo local para o portal FFW e participou do SPFW. Foi convidada a desenvolver um veículo especial durante o ID FASHION2017; semana de moda promovida pela FIEP/PR, integrou em 2018 a equipe de produção de conteúdo do Pátio Batel Fashion Walk. Em paralelo, atua como head de comunicação na AGÊNCIAEM, produtora de conteúdo criativo com foco em moda para empresas do setor, onde trabalha em contato com inúmeras marcas e neomarcas do Paraná.
Ly Takai é de SP e está em CWB há 3 anos atuando com neomarcas. trabalha com brand e user experience before it was cool, em seus 12 anos de carreira no varejo de moda atuando com grandes nomes do mercado como AMARO, Alcaçuz, Shop2gether, Boticário, Seda, SPFW, Simple Organic e Lez a Lez vendo na prática a simbiose entre online e offline. Responsável pelo conteúdo do PBFW em Curitiba e uma das cabeças por trás do Moda em (R)evolução, a fashion branding acredita numa gestão criativa e estratégica para marcas sobreviverem numa sociedade de consumo hiperconectada.
• política de cancelamento •
pelo inscrito:
imprevistos acontecem né? é por isso que caso você não possa estar com a gente, ou mesmo desista, vai funcionar assim:
- 7 dias antes da data: REEMBOLSO DE 50%
- com menos de 7 dias da data ou não comparecimento: NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR INVESTIDO
APENAS serão considerados cancelamentos feitos através do e-mail: [email protected] com cópia para [email protected]
pelo curso:
o talk poderá ser cancelado caso o número de inscrições não atinja o mínimo de participantes até 04 dias antes da data marcada. neste caso, TODOS os inscritos são devidamente avisados e reembolsados integralmente. combinado?
Avenida do Batel, 1868, PISO L3 - LIVRARIA DA VILA, Batel
Curitiba, PR
Ly Takai
<br /> Ly Takai formada em Moda com foco em Branding e Posicionamento, já trabalhou com Marcas como Shop2gether, Alcaçuz, Noiga, Lez a Lez e Wonder.<br /> Também foi responsável pela produção e curadoria de conteúdo de moda, beleza e comportamento para o hotsite d'O Boticário durante a maior semana de moda de São Paulo, o São Paulo Fashion Week. Gerenciou a programação de conteúdo de moda do Pátio Batel Fashion Walk, além da coordenação digital do projeto de moda autoral LABmoda em Curitiba. Especialista em conteúdo digital fez a curadoria e desenvolvimento de pautas para blog e redes sociais de marcas como MOB, Hangar 33, Lunelli, e Lunender, além da Produção de Conteúdo, Monitoramento e Interação para marcas como Lux, Seda, CloseUp, TRESemmé, Lifebuoy. É uma das idealizadoras do Movimento 100% Autoral LABmoda, do projeto Desconstrua a Moda e Construa seu Estilo e do projeto social Wonder + Tinico Rosa para a ONG Adote Um Gatinho.
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