14 jan - 2021 • 19:30 > 14 jan - 2021 • 21:30
Objetivo:
A capacidade de gestores e profissionais de negociar condições e oportunidades em uma empresa é fundamental para o sucesso profissional de todo o time e para o aumento de rentabilidade do negócio. É por meio da negociação que será possível maximizar os ganhos para as partes interessadas, chegando ao melhor resultado possível.
Público Alvo:
Profissionais voltados a área de compras e vendas
Conteúdo Programático:
Persuasão:
Como negociar, mediar e conquistar o "sim".
As bases da persuasão. Princípios de uma negociação eficaz. Como separar as pessoas dos problemas. Investigação dos interesses. Geração de opções de ganhos mútuos. Utilização de critérios objetivos. Mediação de conflitos.
O relógio como aliado:
Como administrar e otimizar o tempo?
Administração e otimização do tempo. Definição de prioridades. Organização da informação. Como lidar com as interrupções diárias. Planejamento e agendamento de ações e compromissos. Disciplinas e hábitos corretos
Marketing
e promoção pessoal:
A importância do marketing pessoal no mercado de trabalho. Promoção pessoal e diferenciação. Administração de imagem. Comunicação e o modo de se expressar. Estratégias e o uso do bom senso. Personal Branding.
Sucesso:
Motivação e resiliência do profissional de compras.
Autoconhecimento e avaliação de potencial, identidade profissional e carreira. Propósito pessoal e motivação.
Características de um bom negociador:
1. Ser racional
2. Ter empatia
3. Evitar polarizações
4. Ser autêntico
5. Ser criativo
6. Ter autocontrole
Estilos de negociação:
1. O Agressivo
2. O Receptivo
3. O Ponderado
4. O Apostador
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