02 set - 2019 • 09:00 > 02 set - 2019 • 17:00
Será um dia inteiro de palestras com profissionais de renome no mundo inteiro. Palestras internacionais e uma programação pensada em você, arquiteto, designer, decorador e estudante.
Teremos conteúdo e muita inspiração.
Venha conosco, você também pode estar em constante evolução.
Palestrantes confirmados:
Alejandro Aravena - arquiteto chileno ganhador do Pritzker 2016, o Nobel da Arquitetura
Ferreirinha - referência mundial no mercado de luxo
Decornautas - os maiores influenciadores do mercado de arquitetura, design e decoração
Dietmar Starke - criador das Naves do Conhecimento
Renato de Castro - CEO da City SmartUp
Paulo Mancio - VP de Design da rede Accor para América do Sul
Renata Pena - Consultora de marketing para escritórios de arquitetura
Cris Barata - Consultora de gestão para escritórios de arquitetura
PROGRAMAÇÃO:
08:45 ABERTURA
08:55 Ferreirinha
Palestra: Novos mercados demandam novas competências: como aprender com o negócio do luxo
10:05 Decornautas
Palestra: Tendências
10:55 Dietmar Starke
Mesa Redonda: A arquitetura e o impacto no desenvolvimento social
11:45 Parada 1
12:05 Cris Barata
Mesa Redonda: Gestão para arquitetos e designers
13:05 Parada 2
14:45 Renato de Castro
Palestra: Cidades Inteligentes
15:00 Renata Pena
Palestra: Marketing para arquitetos e designers
15:55 Paulo Mancio
Palestra: Novos conceitos no hospedar
17:00 Alejandro Aravena
Palestra: Arquitetura Social
18h40 - ENCERRAMENTO
Mais informações, acesse:
ncd.com.br/summit
Perguntas frequentes:
O que está incluso na minha inscrição?
Participação no dia do evento; Acesso a todas as
palestras; Certificado de
participação.
Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do visitante. Caso você seja um profissional cadastrado no NCD, verifique se a sua regional fará algum tipo de transporte.
O estacionamento está incluso?
Não, o Centro de Eventos possui estacionamento pago.
Vocês emitem certificado?
Sim. Os certificados poderão ser emitidos através da
plataforma Sympla, em até uma semana após o evento.
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário,
cartão de crédito e débito.
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua
inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para
inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento
"boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de",
você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o
CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por
lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos
que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais,
cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas
e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como
danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e
museus.
Como funcionará a inscrição no evento?
Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma
hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas.
É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar
o credenciamento.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos
após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Entre em contato através de [email protected]
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete)
dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.
Entre em contato através do e-mail: [email protected]
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode
acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou
entre em contato através do email: [email protected]
Como faço para patrocinar o NCD Summit?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um
e-mail para [email protected]
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e
congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Os participantes do NCD Summit, estão cientes e
concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser
utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO
* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a
apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, para validação
da titularidade;
* Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete)
dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.
* Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor
do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até
7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de
devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário
de início do evento;
* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu
e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla,
disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”);
* Outras informações podem ser encontradas em nossa Central
de Ajuda;
* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em
pontos de venda não oficiais.
* Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento
entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP:
[email protected]
Avenida Governador Gustavo Richard, 850 Centro
Florianópolis, SC
NCD
O Núcleo Catarinense de Decoração é uma associação composta por 160 lojas de alto padrão em Santa Catarina, além de 5 mil profissionais parceiros. Nosso objetivo é qualificar a cadeira de arquitetura e decoração catarinense. São mais de 50 ações ao longo do ano com a participação de 6 mil pessoas.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.