Sem conexão com a internet
O evento já encerrou...
Música e Arte Sonora - Sonora: músicas e feminismos
Carregando recomendações...
Música e Arte Sonora - Sonora: músicas e feminismos

Descrição do evento

leia mais em https://tinyurl.com/clareiramacusp

Sonora: músicas e feminismos
Rede colaborativa feminista formada por artistas e pesquisadores. Iniciada em 2015, propõe a criação e ocupação de espaços, a realização de pesquisas e debates, e está envolvida em atividades musicais e sonoras de diversas vertentes. Sonora é atravessada por incertezas, indefinições, reticências, aberturas, afetividades, sensibilidades, ruídos. Apresenta na Clareira um conjunto de trabalhos artísticos em meios variados, incluindo performances ao vivo, projeção audiovisual e arte sonora interativa.


ORIENTAÇÕES

A visita está condicionada ao cumprimento de todos os protocolos de segurança e saúde em relação à COVID-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a aferição de temperatura na chegada ao museu e o distanciamento entre os visitantes, entre outras que se fizerem necessárias.

Por segurança, os guarda-volumes estão desativados para evitar o uso compartilhado. Recomendamos portar apenas bolsas pequenas e objetos pessoais. A acesso com malas, mochilas e outros objetos volumosos não é permitido;

A disponibilidade de horários e os protocolos de acesso ao museu podem ser alterados a qualquer momento, conforme evolução do cenário da pandemia Covid-19.

Local

Museu de Arte Contemporânea da USP

Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301, Vila Mariana

São Paulo, SP

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Música e Arte Sonora - Sonora: músicas e feminismos

Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo

O Museu de Arte Contemporânea foi criado em 1963 quando a Universidade de São Paulo recebeu o acervo do antigo MAM de São Paulo, formado pelas coleções do casal de mecenas Yolanda Penteado e Ciccillo Matarazzo, pelas coleções de obras adquiridas ou recebidas em doação durante a vigência do antigo MAM e pelos prêmios das Bienais de São Paulo, até 1961. De posse desse rico acervo composto, entre outras, por obras de Amedeo Modigliani, Pablo Picasso, Joan Miró, Alexander Calder, Wassily Kandinsky,

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.