06 dez - 2018 • 19:00 > 06 dez - 2018 • 21:00
06 dez - 2018 • 19:00 > 06 dez - 2018 • 21:00
Você sabia que a diversidade é peça chave da inovação e um dos grandes fatores de sucesso das organizações? Como fomentar ambientes genuinamente diversos e com espaço para desenvolver todo o potencial das pessoas? Para ajudar a pensar sobre o tema, a Comissão de Equidade de Gênero do SEED convida para uma conversa maravilhosa sobre mulheres e mercado de trabalho. Queremos entender mais do assunto e conhecer a experiência de organizações que estão transformando seus ambientes e culturas para fomentar a inclusão, além dos resultados que alcançaram. Para nos ajudar, temos duas convidadas mais do que especiais:
Professora Raquel Quirino - doutora em Educação e Sociologia do Trabalho, pesquisadora sobre a Divisão Sexual do Trabalho e Relações de Gênero na Ciência & Tecnologia e na Educação Profissional e Tecnológica no CEFET-MG.
Gilvanna - QA (Analista de Qualidade), consultora na ThoughtWorks, bacharel em Sistemas de Informação. Lésbica, apaixonada por viagens, Harry Potter e plantinhas.
A conversa é mediada por Isabela Scarioli, nossa coordenadora de comunicação e marketing, estudiosa e difusora de negócios com propósito como formas de mudar o mundo e apaixonada por ver potenciais se realizando.
Vem com a gente entender um pouco mais sobre o assunto, ouvir, perguntar, questionar, trocar experiências. O SEEDExperience é de todo mundo!
Avenida Bias Fortes, 50 Lourdes
Belo Horizonte, MG
SEED - Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development
Criado pelo Governo de Minas Gerais, o SEED é um programa de aceleração de projetos para pessoas com brilho nos olhos, que sonham alto e querem fazer acontecer.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.