Sem conexão com a internet
Login
O evento já encerrou...
Mulher +40 Tema: Transição de carreira e Gestão financeira
Carregando recomendações...
Mulher +40  Tema: Transição de carreira e Gestão financeira

Descrição do evento

Você sente que pode mais? Que o seu trabalho não lhe satisfaz mais?

 

Talvez você pense em Empreender, ser a dona do seu próprio Negócio ou deseje uma promoção ou uma recolocação no mercado?

 

Ou talvez, você quer iniciar algo novo já que é uma nova fase da vida. Mas acontece que você não acredita mais em você, se esqueceu de suas capacidades, tá presa a tudo que te faz ficar parada no mesmo lugar.

 

Enquanto você está lendo agora você deve estar lembrando do quão pesado é ir todos os dias para um lugar que não faz mais sentido pra você.

 

Acontece que quando você se sente desmotivada não acredita que será aceita pelo mercado e aparecem pensamentos do tipo "já passei da idade" ou "esse cargo nunca será meu".

 

Vou te contar uma coisa então...

 

Quer saber?!

 

Ótimo...continue lendo a próxima frase

 

Isso não foi culpa sua! você simplesmente apanhou tanto da vida que pareceu que tudo que está acontecendo é o certo. Mas isso não precisa ser mais assim

 

Nós criamos o projeto Mulher +40 para você:

 

  • Recuperar seu poder
  • Lembrar de tudo que você ainda é capaz de realizar
  • Retomar as rédeas da sua vida

Nesse programa você terá o suporte de Profissionais qualificadas para te orientar na gestão e empoderamento profissional.

 

Venha ter sucesso e ser a vencedora que você nasceu para ser!


 

Nessa 2ª Edição o tema será: Transição de carreira e Gestão financeira -  O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

 

 

Palestrantes da 2ª Edição:

 

Aldrey Zago Menezes, 39 anos,  é formada em Direito pela PUC de Uruguaiana/RS, com pós- graduação em Direitos Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público. Em sua experiência profissional atuou como Agente Autônoma de Investimentos, certificada pela ANCOR (Associação Nacional das Corretoras de Valores, Câmbio e Mercadoria) e CVM ( Comissão de Valores Mobiliários). Sócia-fundadora da AZM Assessoria em Câmbio. Servidora

 

PalestraVocê x dinheiro: Quem é o dono de quem? Como se organizar financeiramente

 

  

 

Angélica Dalla Rosa  É Especialista em ajudar pessoas e equipes a atingirem seus objetivos, Angélica Dalla Rosa é Coach, Engenheira, Analista Comportamental, Treinadora Comportamental, Palestrante, Practitioner em PNL e empreendedora. 


Mora em Porto Alegre/RS, mas realiza seus trabalhos em todo o Brasil. Além dos atendimentos individuais, também realiza palestras, treinamentos e workshops e coordena a equipe de Coaches do Conexão Alpha do Rio Grande do Sul.

Participou de cursos e mentorias de desenvolvimento humano com algumas das maiores referências do Brasil e do mundo na área, incluindo Tony Robbins, Gerônimo Theml, Paulo Vieira, Massaru Ogata e José Roberto Marques.

Como gestora de empresas e líder de equipes, dedicou-se a estudar mais sobre pessoas e como conduzi-las a alcançar resultados de alto desempenho na vida pessoal e profissional.

 

Palestra: Os sabotadores mentais na transição de carreira


 

 Mediadora e Coordenadora do Projeto: Karla Aprato

  • Professora, Consultora de Carreira e Especialista em Linkedin
  • Fundadora da Startup Karreira.Com
  • Atua como Professora e orienta profissionais CLT, estudantes e empreendedores, a utilizarem o LinkedIn de forma estratégica, para impulsionar a carreira e os negócios

  • Pedagoga, MBA em Gestão estratégica de Pessoas, pela PUC-RS, com formação em Técnicas de Recrutamento e Seleção, pela UNISINOS/RS



Programação:

 

 

18h30 às 19h15 - Muito networking e Coffee

 

19h20 - início das palestras

 

22h - previsão de término

 

  

As palestras terão exercícios práticos e muito conteúdo para você levar para casa e aplicar!

 

Evento gratuito. Vagas limitas!


Muito importante: a pré-inscrição dá prioridade na entrada, mas não garante lugar. Então, chegue cedo para garantir sua participação.



Local: PUC-RS, Av. Ipiranga 6681, Prédio 50, sala 403

 

Dia: 10 de setembro

Horário: Às 18h30

Local: Escola de Negócios da PUCRS, Prédio 50, sala 403



Chegue cedo para garantir seu lugar.

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

PROJETO MULHER +40 faz parte da Comissão de Educação da BPW POA/RS

 

O que é: O projeto MULHER +40 foi pensado para as mulheres com mais de 40 anos, mas (as de 30 também participar) que hoje são CLT, mas pensam em criar um negócio, mulheres que buscam uma transição de carreira e não sabem por onde começar, mulheres que já se aposentaram mais querem mais de suas carreira, mães que não consegue retornar ao mercado e para mulheres que busca promoção ou recolocação no mercado de trabalho.

 

Objetivo: Empoderamento das mulheres, através da capacitação e aperfeiçoamento profissional. Temos como meta proporcionar melhores condições e oportunidades para vida profissional dessa mulher através de cursos, palestras e workshop

 

Público-alvo: Mulheres com mais de 40 anos que querem se desenvolver e capacitar com profissionais especializadas

 

Como funciona: O programa Mulher +40 é divido por temas e será apresentado bimestral em formato de palestra, curso e workshop.


Os temas serão:

 

Carreira x sucesso profissional: por onde começar?

Tema: Autoestima, autogestão e imagem pessoal

 

Gestão financeira: Como se organizar financeiramente

Tema: Você x dinheiro: Quem é o dono de quem?

 

Transição de carreira:

Tema: Os sabotadores mentais na transição de carreira

 

Mercado de trabalho: Currículo, Linkedin e Networking

Tema: Montando meu portfólio  

 

Local

ESCOLA DE NEGÓCIOS PUCRS

Avenida Ipiranga, 6681, Jardim Botânico

Porto Alegre, RS

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

BPW Porto Alegre

Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Porto Alegre/RS.<br /> <br /> A BPW Porto Alegre faz parte da Federação Internacional de Mulheres Empreendedoras. Presente em cerca de 100 países com o propósito do Empoderamento Feminino, Troca de ideias, Experiências e Capacitação continua das Associadas. Temos como finalidade principal congregar e orientar mulheres na busca do seu desenvolvimento pleno nas esferas do poder público e de mercado, mantendo perfeita consonância com os interesses da comunidade, como também uma integração harmoniosa com a iniciativa privada, e com as demais Associações e Organizações não Governamentais, locais, nacionais ou estrangeiras. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (51) 9985-8626.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.