Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Mostra On Line de Projetos dos Cursos de Logística e Gestão Comercial

Eventos para você

Mostra On Line de Projetos dos Cursos de Logística e Gestão Comercial

25 mai - 2020 • 18:30 > 27 mai - 2020 • 22:00

Evento Online  
Evento encerrado

Mostra On Line de Projetos dos Cursos de Logística e Gestão Comercial

25 mai - 2020 • 18:30 > 27 mai - 2020 • 22:00

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

Mostra On Line de Projetos dos Cursos de Logística e Gestão Comercial - "Vitrine de idéias em negócios"

A Mostra de Projetos ON Line dos Cursos de Logística e Gestão Comercial da Faculdade SENAC Goiás tem o objetivo de dar visibilidade, reconhecimento, possibilizar a troca de experiências e inspirar a criação de novos projetos ou estratégias de negócios seja para os próprios alunos os quais protagonizam no evento a apresentação dos trabalhos ou para a sociedade. 
Ela representará ainda um espaço de reflexão dentro do contexto atual e suas discussões. 
Em tempos de pandemia, nossos alunos, sob orientação dos professores, compreenderam que é muito gratificante  gerar frutos a partir do que se aprende, principalmente por se adquirir conhecimento em um formato adaptado e desafiador.
Será realizada exclusivamente pela internet, por meio de lives e publicações no Instagram.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Eixo de Gestão e Negócios da Faculdade SENAC Goiás

Mostra On Line de Projetos dos Cursos de Logística e Gestão Comercial "Vitrine de idéias em negócios" Para os alunos que realizaram inscrição no evento, participarem dos 3 dias e comprovarem através das atividades propostas sua participação, serão disponibilizadas 12 horas de atividades complementares. Durante a mostra, serão arrecadados alimentos não perecíveis para doação. A doação de 1kg gerará 3 horas de atividade complementar ao aluno. Informações: edson.manica@go.senac.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.