14 nov - 2019 • 13:00 > 17 nov - 2019 • 19:00
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS ONLINE SYMPLA
Não será aceito o cancelamento do ingresso. O mesmo poderá ser repassado a outra pessoa desde de que tenha a titularidade alterada dentro dos devidos prazos e critérios a baixo.
Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra e com o prazo máximo de 24h antes do evento, lembrando que a troca poderá ser realizada apenas uma vez por ingresso. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus Ingressos". Em seguida clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo bit.ly/TrocaSelfService
É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.
O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação oficial com foto junto ao ingresso.
Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: [email protected]
Estrada Municipal Noberto José Kipper Três Barras
Santa Maria, RS
Paulo de Tarso Barcellos Filho
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.