6 abr - 2021 • 19:00 > 27 abr - 2021 • 22:00
Evento Online
Fora da escola, dentro da escola
com Stela Barbieri e convidados
A partir de março, o binåh começa a oferecer o curso “Fora da escola, dentro da escola”, com Stela Barbieri e convidados. Tendo em vista o contexto atual, o curso acontecerá de maneira remota, e nele conversaremos sobre perspectivas e caminhos de invenção dentro do contexto de isolamento social, mas também levando em conta o movimento gradual de retorno às ações presenciais. O que vive fora das nossas casas e para além da sala de aula? Quais as forças que atuam nos quintais, florestas e ruas? Como pensar a escola em relação ao que está para além dos muros? A vida que pulsa do lado de fora habita e povoa os movimentos da escola de que forma? Quais os caminhos de ação que levam em conta o céu aberto e a expansão dos corpos? Ao longo de 3 módulos, cada um com quatro encontros, conversaremos sobre perspectivas de ação, reação e invenção diante do agora. Cada módulo terá a participação de um convidado.
Módulo 1: Fora da escola
Módulo 2: Dentro da escola
Módulo 3: Fronteiras entre o dentro e o fora
O curso acontecerá às terças feiras das das 19h00 às 22h00 | 3 módulos – cada módulo com 4 encontros
Início do 1º módulo 06/04/21
Stela Barbieri é artista , educadora, escritora e contadora de histórias. Foi curadora do Educativo da Bienal de Artes de São Paulo e diretora da Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. Foi assessora de artes da educação infantil e ensino fundamental na escola Vera Cruz e prestou assessoria nas escolas em SP e RJ Stela fez parte do Conselho Consultivo do PGECC – Programa Gulbenkian Educação para a Cultura e Ciência, em Lisboa, Portugal e da Pinacoteca do Estado de São Paulo. Ela também coordenou o curso de Pós-Graduação em Museus e Instituições Culturais, do Instituto Singularidades. Contadora de histórias experiente, Stela é autora de 25 livros infanto juvenis. É diretora do Bináh Espaço de Arte.
---
Cláusulas de inscrições e perguntas frequentes
Em caso de desistência ou troca de curso, será gerado um voucher no valor da compra com validade de 12 meses (desde que cumpra o limite de data citado abaixo)
Uma vez efetuada a compra/inscrição, não haverá devolução dos valores. Exceto em casos de morte, doença ou cirurgia mediante atestado médico. Nestes casos a devolução será feita incluindo as taxas administrativas.
Para solicitar o voucher de desistência ou código promocional é necessário enviar e-mail para [email protected]
Para solicitação de notas fiscais entrar em contato através do e-mail [email protected]
Termos e condições ON-LINE
• Verifique com cuidado sua agenda. O material não será gravado para ser enviado posteriormente. As aulas não serão repostas.
• É importante nos dados da compra, colocar um e-mail e telefone que realmente funcione, é por esses dados que entraremos em contato com você.
• Em caso de desistência após o início do curso, o pagamento não será devolvido.
• Não haverá atendimento individual para outros fins. Dúvidas especificas relacionadas ao conteúdo podem ser enviadas por e-mail.
• Forneceremos um certificado digital
• As datas dos cursos podem sofrer alteração
Perguntas frequentes:
1- Tive um imprevisto no dia do curso, é possível a devolução de crédito?
R: Vide regras acima.
2- É possível transferir o meu crédito para outra pessoa?
R: Sim desde que o binåh seja informada por e-mail ([email protected]) até 1 semana antes da data de início do curso.
3- Qual a forma de pagamento?
R: O pagamento é feito através do Sympla. O Sympla aceita pagamento através de boleto e parcelado em até 12x no cartão de crédito.
4- Preciso efetuar a compra através da instituição mas não tem como inserir os dados de pessoa jurídica. Como faço para que a inscrição saia em nome da mesma?
R: Através do formulário de inscrição do Sympla. No campo CPF/ CNPJ, colocar o CNPJ da empresa.
5- Quero comprar para um grupo de 5 pessoas ou mais. Como faço para informar o nome das demais participantes?
R: Entrar em contato através do e-mail [email protected]
6- Quero me inscrever em um curso que já começou e o Sympla encerrou os ingressos. O que eu posso fazer?
R: Entrar em contato através do e-mail [email protected]
7- Não recebi o meu certificado. O que pode ter acontecido?
R: Os certificados são enviados automaticamente após o fim do curso para o e-mail cadastrado no Sympla, portanto é bom se assegurar de inserir um e-mail válido e checar sempre a caixa de spam. Note que se o nome do(a) inscrito(a) for preenchido incorretamente, o certificado será preenchido automaticamente com os mesmos erros de digitação.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
binåh espaço de arte