29 jul - 2019 • 18:00 > 29 jul - 2019 • 21:30
Vivemos em um mundo dinâmico, regado de conteúdos que vem de diversos canais de distribuição para comunicar algo que nem sempre parece fazer sentido, mas que sempre parece que pretende nos vender algo.
Percebeu que só nesta frase acima temos quatro componentes principais do modelo de negócios: canais de distribuição, proposta de valor, público alvo e fluxo de receitas.
Aprenda como o plano de negócios e o modelo de negócios se complementam para construir novas ideias de negócios e gerar retornos financeiros.
Compreenda como grandes corporações utilizam o modelo de negócios para diminuir prejuízos, entender o cenário dinâmico do mercado e aplicar na prática a validação de contextos incertos, transformando-os em oportunidades de negócios promissores.
Avenida Monsenhor Higino de Campos, 71 Parque Brasília
Jundiaí, SP
Meraki Group
Meraki Group visa gerar protagonismo e catalisar ações sociais fomentando o empreendedorismo e utilizando modelos mentais disruptivos, objetivando expandir a visão de mundo das pessoas para aprimorar suas competências e habilidades. Site: http://merakigroup.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.