Login
O evento já encerrou...
Mock Class - Os principais desafios do e-commerce B2c
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Mock Class - Os principais desafios do e-commerce B2c

15 mar - 2022 • 16:04 > 17:00

Evento Online via Zoom

Descrição

- Class Title

"The main challenges of B2c e-commerce”


- What Institution will be represented?

MIP Politecnico di Milano


- Professor's name

Riccardo Mangiaracina


- Professor's resume

Riccardo Mangiaracina is Associate Professor of Logistics and Production Systems at Politecnico di Milano and, since 2016, the Director of the International-Flex Executive MBA at MIP. Riccardo is the scientific Director of two Observatories - “Electronic invoicing and B2b eCommerce” and “B2c eCommerce” - and the Director of the “Digital Export” Observatory. He is a member of the Italian Association of Professors of Industrial Plants Design & Management (AIDI) and author of more than 30 papers published on international journals and conference proceedings, mainly on the subjects of Logistics, Supply Chain Management, B2c and B2b eCommerce.


- When is the best date for your class?

Tuesday, March 15th at 4pm Brazilian time


- Class Briefing

Business-to-consumers (B2C) e-commerce of products reached a global market value of almost 3.500 billion in 2021, growing by almost 20% with respect to 2020. Despite its success, B2C e-commerce is not an easy business, but it requires effort, investments and strategic approach. In this context, it is fundamental to set the right objectives and to understand the main critical success factors and challenges to be effective and successful.

 


- Título da aula

"Os principais desafios do e-commerce B2c" 


Ques instituição será representada

MIP Politecnico di Milano


Path:

1. Engineering, Technology and Innovation


Nome do professor

Riccardo Mangiaracina


- Biografia do professor

Riccardo Mangiaracina é Professor Associado de Logística e Sistemas de Produção no Politecnico di Milano e, desde 2016, Diretor do MBA Executivo Internacional-Flex no MIP. Riccardo é Diretor Científico de dois Observatórios - “Faturação Eletrônica e B2b eCommerce” e “B2c eCommerce” - e Diretor do Observatório de “Exportação Digital”. Ele é membro da Associação Italiana de Professores de Projeto e Gestão de Plantas Industriais (AIDI) e autor de mais de 30 artigos publicados em revistas internacionais e anais de conferências, principalmente sobre os temas de Logística, Gestão da Cadeia de Suprimentos, B2c e B2b eCommerce.


- When is the best date for your class?

Terça, 15 de Março às 16:00 


- Class Briefing

O comércio eletrônico de produtos business-to-consumers (B2C) atingiu um valor de mercado global de quase 3,5 bilhões em 2021, crescendo quase 20% em relação a 2020. Apesar de seu sucesso, o comércio eletrônico B2C não é um negócio fácil, mas requer esforço, investimentos e abordagem estratégica. Neste contexto, é fundamental definir os objetivos certos e compreender os principais fatores críticos de sucesso e desafios para ser eficaz e bem sucedido.

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Efigie Educacional

Fundada em 2006 a Efigie é uma empresa de Educação Internacional, parceira de escolas privadas para programas de Duplo Diploma e Aconselhamento. Com equipe especializada em propor soluções de internacionalização para instituições de ensino, a Efigie é representante exclusiva da Franklin High School no Brasil.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.