Acesse quando quiser
Por Francisney Liberato
Conteúdos gravados
Certificado
Conteúdo Extra (pdf):
1) Material do Minicurso;
2) Técnica Plano Permanente de Ação – PPA;
3) Técnica Ganhos e Perdas Aprimorados – GPA;
4) Ginástica Laboral - Personal Robson Siqueira;
5) LIVRO DIGITAL de minha autoria “Singularidade”, com 131 páginas.
DEPOIMENTOS:
Excelente e de muita valia!
Cristiane Custodio Silva - Secretaria de obras da Prefeitura de Nova Mutum
Excelente!
Claudia Gomes da Silva - Engenheira ambiental da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Uma excelente explanação para refletir sobre a vida, sobre o significado da palavra SERVIR. Foi muito gratificante e necessária para nos tornarmos pessoas melhores.
Ildo Ademir Faccio - Secretário Administração
Ótimo minicurso, espero ter oportunidade de participar de outros eventos.
Vanderlei Sgotte Giraldi - Agente Administrativo 1
Incrivelmente maravilhoso. Não somente serve para o nosso trabalho, mais sim para o nosso dia a dia e também para o convívio com a nossa família. Agradeço a oportunidade de ter participado desse maravilhoso evento.
Edineia Fátima Betiato – Responsável pelo Departamento de Recepção
Minicurso muito bom!
Anderson Luiz de Oliveira Celestino - Médico Veterinário
Minicurso agradável e de fácil compreensão!
Francisco Assis Machado Filho - Conciliador do PROCON
Nos lembrou sobre o nosso papel como servidores e que podemos ir muito além do que já achamos bom, isto é, buscar pela excelência.
Jaiane Alves dos Santos Neves - Coordenadora de prefeitura
Muito boa, bem estruturada e cativante!
Um excelente atendimento ao público é salutar e, indispensável para apresentação de uma imagem positiva ao público em geral, inclusive para os próprios colaboradores da instituição.
A lógica do atendimento ao público é oferecer a melhor experiência aos seus usuários, resolver dúvidas, dirimir problemas de forma harmônica e respeitosa, dentre outras atividades.
Com a inteligência emocional e força de vontade, é possível aprimorar o atendimento ao público. Essa competência deve ser desenvolvida em todos os colaboradores e servidores da administração e, é uma ótima estratégia para manter o interesse do seu público.
O objetivo deste minicurso é apresentar um enredo do desenvolvimento humano, noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida.
Instagram: @francisneyliberato
Fracisney Liberato
Auditor do Tribunal de Contas. Bacharel em Administração; Bacharel em Ciências Contábeis (CRC-MT) e Bacharel em Direito (OAB-MT). Mestre em Educação pela University of Florida. Doutor Honoris Causa em: Filosofia Universal; Gestão Pública e Social; Sociologia; Literatura. MBA Executivo em Coaching. Pós-graduado em Direito e Controle Externo na Administração Pública (FGV). Pós-graduado em Gestão Pública. Pós-graduado em Contabilidade Gerencial. Membro efetivo da Academia de Letras do Brasil – ALB e Academia Mundial de Letras – AML. Autor dos Livros: “Mude sua vida em 50 dias”, “Como falar em público com eficiência”, “A arte de ser feliz”, “Singularidade”, “Fenomenal”, “Autocontrole”, “Reinvente sua vida, “Como passar em Concursos – vol. 1”, “Como passar em Concursos – vol. 2” e “Como falar em público com excelência”. Organizador e coautor dos livros técnicos: “Concurso Público: Polêmicas e Jurisprudências do STF, STJ e Tribunais de Contas”, “Aspectos Polêmicos sobre Concurso Público” e “Direito dos Concursos Públicos: Instrumentos de Controle Interno e Externo”. Atuou em cargos comissionados no TCE-MT, como: Consultor de Orientação ao Jurisdicionado da Consultoria Técnica; Assessor Técnico da Secretaria de Controle Externo sobre Atos de Pessoal; Chefe de Gabinete do Ministério Público de Contas do TCE-MT; Secretário de Controle Externo; Chefe de gabinete de Conselheiro. Coordenador Técnico do I e II Congresso Brasileiro de Gestores e Membros de Comissão de Concurso Público (Curitiba-PR) e I e II Congresso Brasileiro de Concurso Público (Foz do Iguaçu-PR). Coordenador de Pós-graduação. Palestrante em Congressos, Seminários, Encontros Nacionais e Cursos nas áreas de: Concurso Público, Auditoria, Controle Interno, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Orçamento Público, Responsabilidade de Agentes Públicos e Privados perante o Tribunal de Contas; Oratória, Motivacional, Comportamental, Liderança, Inteligência Emocional, Inteligência Relacional, Autorresponsabilidade, Alta Performance, Inteligência Financeira, Foco, Gestão do Tempo, Produtividade, Programação Neurolinguística, dentre outros. Professor da Escola de Contas do TCE-MT, Professor de graduação, pós-graduação e cursinhos para concurso público. Participante de Banca de Concurso Público. Coach e Mentor. Idealizador e fundador do Projeto Social Inteligência Emocional.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesFrancisney Liberato
Auditor Público Externo do Tribunal de Contas de Mato Grosso. Escritor, Palestrante, Professor de graduação, pós-graduação e cursinhos. Coach e Mentor. Mestre em Educação pela University of Florida. Doutor em Filosofia Universal Ph.I. Honoris Causa. Bacharel em Administração, Bacharel em Ciências Contábeis (CRC-MT) e Bacharel em Direito (OAB-MT). Membro da Academia Mundial de Letras – AML. Participante de Banca de Concurso Público. Idealizador e fundador do Projeto Social Inteligência.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.