Prezades,
Boa notícia, o Minicurso de Gestão Ambiental foi remarcado para o dia 17 de abril, das 14 às 17 horas. Conforme notificado anteriormente, o minicurso será ministrado 100% ONLINE em plataforma digital pelo Prof° de Pós Graduação, Administrador, Químico e Diretor da SIG Consultoria, Vanilson Fragoso.
Mais informações enviados através de seus e-mails cadastrados na compra dos ingressos.
Direção Comercial.
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Devido a recente paralisação das atividades acadêmicas da UVA Tijuca, comunicamos o adiamento do MINICURSO DE GESTÃO AMBIENTAL que seria ministrado no dia 20/03. Devido aos atuais acontecimentos epidêmicos, o minicurso ainda não possui uma nova data definida ainda. Todavia, posteriormente será reagendada e os inscritos notificados para verificação de disponibilidade.
Estamos avaliando a possibilidade do Minicurso de Gestão Ambiental ser ministrado totalmente online para que os participantes ainda possam obter a formação e, desta forma, não precisarem sair de suas residências, mantendo a restrição para a prevenção ao Coronavírus. A previsão para a realização do evento é para ABRIL, com possibilidade de manter o dia da semana e o mesmo horário agendado anteriormente..
É possibilitado o pedido de reembolso do valor da compra dos ingressos para aqueles que desejarem desistir de sua participação no Minicurso, para isso é necessário seguir alguns passos.
Abaixo segue, as instruções de reembolso:
POLÍTICA DE REEMBOLSO
1) É possibilitado o reembolso do valor para aqueles que desejarem cancelar sua participação no Minicurso GA, caso não queiram participar da versão online do minicurso. Ao fazer o pedido o participante cederá sua vaga no minicurso e o valor será retornado;
2) Se o participante realizar o Pedido de Reembolso, mas este desejar desistir da solicitação, pedimos que informe a organização do evento em até 24 horas através do e-mail comercial.ejevolution@gmail.com. Após este período os ingressos serão cancelados e o Pedido de Reembolso realizado;
3) Atualmente, não é possível cancelar apenas um ingresso dentro de um pedido. Para os compradores que obtiveram mais de um ingresso em uma mesma compra, instruímos os compradores a cancelar o pedido anterior e refazer a compra, ou a repassar os ingressos a serem cancelados para outras pessoas a fim de não perdê-los. Caso opte por repassar os ingressos, podemos fazer a troca de titularidade.
4) O prazo para Pedido de Reembolso é até 01 de Abril de 2020, através do preenchimento do formulário disponível no link: https://forms.gle/p8QuBdCJGCNerFJx6
COMO FUNCIONARÁ O RETORNO DO VALOR DAS COMPRAS?
1) Cancelamento de compras realizadas com cartão de crédito:
Se a compra foi feita por cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá até a terceira fatura, dependendo da data de fechamento da fatura do cliente e da data do pedido de reembolso.
2) Cancelamento de compras por boleto bancário ou débito online:
O processo de reembolso da compra via boleto ou débito online acontece logo após o titular da compra responder um e-mail automático enviado pela Sympla, contendo as informações necessárias. O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra.
Depois, basta que o cliente aguarde o prazo para a confirmação da devolução na conta informada, o que pode levar até 90 dias a partir do momento em que recebemos os dados e desde que eles estejam corretos.
ATENÇÃO: Caso não possua uma conta bancária para receber o valor ou tenha alguma dúvida sobre o processo, por favor, entre em contato com a plataforma Sympla para mais informações.
Mais informações, acompanhe nossas redes sociais ou nos envie um e-mail.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos à compreensão.
Atenciosamente.
Direção Evolution Soluções Ambientais.