07 jul - 2020 • 09:00 > 07 jul - 2020 • 13:00
Nunca foi tão pertinente falar sobre gestão de crises como no dias atuais. Cachorro do Carrefour, Extragulamento, Toddynho, Desastre da Vale em Brumadinho, Coronavírus, etc. São tantos cases nos últimos anos e que nos trazem uma série de aprendizados. O fato é que cada crise de ser gerenciada a sua maneira. E sempre conduzir a crise de forma profissional, ágil e de acordo com um modus operandi específico. Ainda que não seja um fenômeno atual, a crise ganha um potencial enorme nos dias atuais por conta da lógica exponencial da cultura da conexão. Fundamental compreender e relacionar bem os principais conceitos de marca, assim como buscar a coerência entre o uso de informações e a tomada de decisões. Nesse minicurso, vamos criticar os processos atuais de gestão de crise, localizando fragilidades e propondo alterações. Nesse curso você vai aprender a como avaliar a comunicação de crise, envolvendo considerações sobre escolha da key messages, meio e mensagem.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
MARCOS R HILLER
Mestre em comunicação & consumo pela ESPM, e atua como professor convidado em cursos de MBA da ESPM, FGV, FIA-USP, UVV e SENAC/SC. Sócio-diretor de planejamento da TRUE STORIES, uma consultoria de branding e pesquisa que já conduziu projetos para marcas como ACCOR, BAYER, BRAHMA, BAUDUCCO, ACHÉ. Já lançou 5 livros em sua trajetória, e reúne diversas especializações na Santa Fé University e Universidad Andres Bello.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.