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Metodologia OutsideIN de Gestão da Experiência do Cliente

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Evento encerrado

Metodologia OutsideIN de Gestão da Experiência do Cliente

11 ago - 2017 • 08:00 > 12 ago - 2017 • 12:00

 
Evento presencial em PersonalRAD, São Paulo - SP

Descrição do evento

Por que é tão difícil desfrutar de experiências encantadoras e memoráveis como consumidores de serviços?


Neste workshop você descobrirá  como criar valor, aumentar receitas e reduzir custos aplicando do método OutsideIn de Gestão da Experiência do Cliente, onde terá contato com ferramentas e práticas de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos que lhe permitirão criar experiências incríveis para seus clientes.


Baseado no exercício da empatia, o participante se colocará no lugar de seus clientes, entendendo que resultados são realmente desejados, que o guiarão a uma diagnóstico da jornada de seus clientes de forma a identificar, eliminar pontos de falhas e inovar a forma de interagir de sua organização.

Você vai deixar de fazer aquilo que seu cliente não quer e focar apenas naquilo que agrega valor, eliminando desperdícios e retrabalho.



Objetivo

Conhecer a abordagem OutsideIn, bem como as etapas, entregas e os fatores críticos para o sucesso para a implantação da Metodologia de Gestão da Experiência do Cliente, um método flexível, simples e prático que o permitirá ter clientes mais satisfeitos e leais, colaboradores motivados e envolvidos em uma cultura que promova a inovação e a melhoria contínua, estabelecendo assim uma verdadeira vantagem competitiva.



O que você vai aprender?

Você vai aprender um método para avaliar a experiência de seu cliente e redesenhar seus serviços de modo a atender suas expectativas, incluindo os seguintes temas:


  • Conceito OutsideIn, objetivos, importância  e os benefícios da gestão das expectativas de clientes;

  • Etapas para implantar o método OutsideIn - Metodologia de Gestão da Experiência do Cliente®;

  • Resultados de Sucesso para o Cliente, Diagnóstico da jornada do cliente, Momentos da Verdade, Pontos de Ruptura e Regras de Negócio;

  • Plano de ação e gestão da implantação;

  • Desafios e fatores críticos de sucesso para a mudança. Estratégia para implantação



Como você vai aprender?

Sessões com exercícios práticos, onde por meio de dinâmicas e estudos de caso você vai absorver as práticas que vão acelerar o alcance dos resultados desejados.

Serão utilizadas:

  • Exposições dialogadas e exemplificadas;
  • Debate sobre conceitos expostos;
  • Exercícios práticos.



Mentoria remota

Todos os participantes do workshop receberão duas sessões de mentoria remota de uma hora cada como apoio para aplicar o que foi aprendido em sua realidade.



Para quem preparamos este workshop?

Para você que entende que a saúde da sua organização está nas mãos de seus clientes e assim, nas experiências que ela pode oferecer.


Este workshop está direcionado principalmente a profissionais das áreas de marketing, vendas, atendimento ao cliente, empresários ou gerentes e executivos de organizações que são responsáveis por atrair clientes e transformá-los em promotores de sua marca.



Quem conduzirá o encontro?

André Silveira

MBA em Marketing pela ESPM SP, Administrador, Engenheiro, atuou como desenvolvedor de produtos em operadoras móveis, gerenciou projetos de melhoria de desempenho e capacitou equipes em diversas organizações como NET, GM, John Deere, Mitsubishi, Banco do Brasil, Bosch, Petrobras, SEBRAE, Sadia, Saint Gobain, Eletropaulo, CPFL, Rede Globo, Bayer, Kraft, Vale, Bradesco e Aracruz, entre outras.


Membro de associações como a ABPMP, Association of Business Process Management Professionals, PMI – Project Management Institute e grupos como Service Design Network, atua em transformações organizacionais que envolvem o redesenho de sua forma de trabalhar, aplicando práticas e ferramentas analíticas e de inovação, incluindo as áreas de conhecimento de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos.



Carga horária: 12 h



Vagas Limitadas



Descontos para grupos

Emitimos um boleto para grupo, com mínimo de três pessoas, que deseja aderir ao pacote de desconto. Esse pagamento é realizado à vista em nome de uma Pessoa física ou em nome de uma Pessoa Jurídica.

Os descontos para outra forma de pagamento não se aplicam.

O desconto é dado sobre o valor do lote vigente.



Alguma dúvida?

Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 4042-5122 ou WhatsApp (51) 98230-3837

www.expleo.com.br

Local

PersonalRAD

R. Maestro Cardim, 1293 Bela Vista

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Expleo

A Expleo capacita organizações na criação e gestão de experiências incríveis para seus clientes, utilizando a empatia como instrumento chave no atendimento de seus desejos e necessidades. Os resultados são clientes mais satisfeitos e fieis, aumento de receita e redução de custos simultaneamente, permitindo a conquista de uma vantagem competitiva muito difícil de ser copiada.

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