06 abr - 2023 • 20:05 > 13 abr - 2023 • 21:30
06 abr - 2023 • 20:05 > 13 abr - 2023 • 21:30
A forma como as pessoas se expressam traduz muito sobre cada uma delas. Sua fala pode te ajudar, pode te atrapalhar. E eu posso te ajudar a encontrar resultados melhores a partir da sua fala! No treinamento Método ALO - Seu jeito, do melhor jeito buscaremos alinhar as melhores práticas de comunicação ao seu estilo, garantindo a melhoria da sua performance através da boa oratória!
Serão quatro encontros, de até 1h30, de formato online ao vivo. Vem com a gente!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Fernanda Galvão
Fernanda Galvão é jornalista, consultora política e Master Coach, além de Especialista em Inovação na Gestão Pública pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Com mais de 20 anos de experiência profissional, atua como mentora e consultora de candidatos, mandatos e partidos políticos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.