22 nov - 2024 • 08:00 > 22 nov - 2024 • 12:00
22 nov - 2024 • 08:00 > 22 nov - 2024 • 12:00
O Mês do SUAS é uma iniciativa de Educação Permanente, estabelecida em 2022, que tem como objetivo desenvolver, junto aos trabalhadores, competências específicas para a qualificação da oferta e provimento de seus serviços. Em 2024, chega à sua terceira edição, agora com um novo formato. Este ano, o evento será dividido em dois momentos: uma palestra e uma mesa temática, que contarão com a participação de profissionais que atuam no SUAS, tanto na rede direta quanto indireta.
Os temas abordados serão:
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesAvenida Alexandre Ludke, 1500 Vila Bandeirantes
Jundiaí, SP
Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.