Nossa mentoria será realizada em 8 encontros com duração de 2 horas cada. Os encontros serão realizados de forma online (Skype ou outra ferramenta que será previamente comunicado por meio do email de compra ).
Cada encontro terá uma temática previamente para que o mentorado possa preparar seus questionamentos prévios.
Após o términos das sessões será enviado um PDF compilando todo o plano de ação elaborado durante os encontros.
A mentoria é destinadas para Bacharéis em Direitos, advogados recém formados com até 3 anos de formado e que desejam iniciar na advocacia e alavanca-la.
Compartilhar com o mentorado experiências e insights, bem como desenvolver juntamente com o mesmo um plano de ação para o desenvolvimento da sua advocacia. Proporcionando uma ferramenta para desenvolvimento e crescimento da advocacia.
O que será abordado:
1. Como iniciar na advocacia. – O que fazer?
(2 encontros com duração de 2 horas cada)
1.1 Mudança de Mindset
1.2 Definição do Nicho de atuação;
1.3 Definição de Persona;
1.4 Planejamento de estrutura de atendimento;
1.5 Postura pessoal;
1.6 Crescimento profissional;
1.7 Organização;
1.8 Como ganhar experiência;
1.9 Identidade visual ;
1.10 Definição de Ferramentas .
2. Empreendedorismo Jurídico
(2 encontros com duração de 2 horas cada)
2.1 Perfil empreendedor
2.2 Produtividade
2.3 O que é preciso saber para empreender na advocacia
-Finanças: Custos fixos, custos variáveis, fluxo de caixa;
- Alinhamento estratégicos
- Gestão: montagem; gestão do escritório e controle de metas;
- Estabelecer padrões de atendimento
- Precificação de honorários
- Vendas;
- Business Model Canvas
3. Imagem Pessoal – Branding
(1 encontro de 2 horas)
3.1 Definição de objetivos da marca pessoal;
3.2 Conectado sua imagem pessoal a sua marca profissional
3.4 Aprimorando o Branding pessoal junto as redes sociais
4. Marketing Jurídico
(3 Encontros de 2 horas cada)
4.1 Entendendo o código de ética
4.2 Definido a Persona
4.3 Conhecendo os canais que podem ser utilizado
4.4 Técnicas de marketing que pode ser utilizado:
a) Inbound Marketing;
b) Marketing de conteúdo;
c) Redes Sociais.
4.5 Conhecendo as Mídias pagas (Google Ads, Face Ads)
4.6 Definição de objetivos para o marketing
4.7 Desenvolvimento de Planejamento de Marketing digital para construção de autoridade e conquista de clientes:
a) Definição de canais de mídias;
b) Definição de tipos de conteúdo,
c) Ferramentas de pesquisas para desenvolvimento do marketing ;
d) Montagem de calendário de produção de conteúdo ;
e) Técnicas de SEO;
f) Técnicas básicas para escrita de conteúdo para internet.
4.8 Ferramentas de automação de marketing 4.9 Analise e métricas do marketing
5. BÔNUS:
a. PDF apresentando toda a estratégia desenvolvida e traçada durante a mentoria
b. Ferramentas (Excel) para gestão do escritório
CONTATO SUPORTE E INFORMAÇÕES :