19 ago - 2019 • 00:00 > 24 ago - 2019 • 22:00
DATA
A ser agendada conforme disponibilidade do mentorado
HORÁRIO
Disponibilidade de horários das 08h as 22h, de segunda à sexta-feira.
LOCAL
São Paulo, em formato presencial
Qualquer lugar do brasil, formato à distãncia
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1) INTRODUÇÃO
O objetivo de toda empresa é atender o cliente
(o objetivo de todo dono é vender)
- Objetivos estratégicos
- Modelos de negócio e de vendas
- Desdobramento de metas estratégicas
- Indicadores de desempenho (KPIs)
- Churn, CLV, NPS e muito mais
_________________
PARA ATENDIMENTO MASSIFICADO
2) DESENVOLVIMENTO
O conhecimento é a fonte de iluminação da sabedoria
- O que é um atendimento consultivo
- Voice of Customer (VoC)
- Tradução da voz do cliente em requisitos
- Acompanhamento de projeto e entrega
- Perfis comportamentais
3) APLICAÇÃO
A excelência se cria com o hábito
- Normas internacionais de melhores práticas
- Automações essenciais
- Exercícios práticos e cases de mercado
_________________
PARA ATENDIMENTO CONSULTIVO
2) DESENVOLVIMENTO
O conhecimento é a fonte de iluminação da sabedoria
- Diferença entre UI e UX
- Desenvolvimento de jornada do cliente
- O que é Growth Hacking
- Funil AIDA x AARRR
3) APLICAÇÃO
A excelência se cria com o hábito
- Aplicações digitais gratuitas e pagas
- Automações essenciais
- Exercícios práticos e cases de mercado
METODOLOGIA
CONFORME NECESSIDA
Os mentorados receberão o conteúdo específico de acordo com a demanda. Toda a aplicação de aula será o próprio case real da empresa.
REALIZAÇÃO E CONSTRUÇÃO
Aqui você aprende inovação em processos de ponta, mas voltados para a prática do SEU NEGÓCIO!
Sai disparado em entender o que as empresas de ponta nacionais e internacionais fazem com as abordagens e conceitos diferenciados no mercado e tem através disso, uma consultoria dedicada ao seu projeto durante a aula! Por isso temos apenas APENAS 20 VAGAS por semestre.
CONTEÚDO DE PONTA
A Conoscenza é a única empresa brasileira que desenvolveu um trabalho de pesquisa acadêmico de ponta na realidade do que é Customer Success no Brasil através de entrevistas com grandes profissionais da área em diversos estados brasileiros – em empresas SaaS e non-Saas. Estes serão usados como cases e dinâmicas da nossa aula!
Nossas aulas acompanham a apostila com conteúdos e cases para estudo.
SOBRE O EVENTO
Toda vez que somos atendidos por alguém, raramente conseguimos dizer que aquele serviço foi sensacional. Uma das grandes dificuldades das empresas nos dias de hoje é contratar pessoas para realizar um bom atendimento. Não somente pessoas que trabalham na área comercial fazem atendimento, mesmo que você esteja ligado a área industrial e realize um projeto para sua empresa, essa corporação pode ser seu cliente, ou a sua empresa pode estar prestando serviço para um outro cliente.
Logo você faz parte de tudo aquilo que representa o atendimento ao cliente da sua empresa, você é uma das marcas que todos os dias o seu cliente enxerga.
Nós entendemos que para atender o cliente não basta apenas simpatia e bom humor, descobrimos que com o tempo é necessário a aplicação de técnicas de atendimento ao cliente.
O problema é que o mercado brasileiro nem sempre oferece as melhores técnicas para que esse atendimento seja bem estruturado.
Aqui no Brasil existe a impressão de que tudo pode ser resolvido com um sorriso no rosto, mas o mercado já demostra que para não perder um cliente ou fidelizá-lo, essa ação não é de toda efetiva e necessita das aplicações de técnicas especificas, que se adaptam a cada cenário. Conheça durante esse curso duas ferramentas de extrema importância para o desenvolvimento de qualquer negócio, o Customer Success que apresenta as ações de fidelização e de prestação do melhor atendimento ao cliente e o User Experience, que planeja e viabiliza todos os processos da sua empresa que representa a satisfação de um cliente.
Com o conhecimento aplicado de forma prática durante o curso, você sai com as ferramentas mais modernas para que sua empresa seja cada vez mais atrativa para novas pessoas.
PÚBLICO
1. Empreendedores, startups, autônomos, estudantes e profissionais de qualquer área.
2. Quem busca e precisa usar as melhores ferramentas e soluções do mercado internacional para ter retorno positivo sobre seu investimento.
3. Quem busca constante atualização, conhecimento e aprendizagem.
4. Quem quer sair disparado no mercado de inovação e tecnologia.
5.Quem quer aprender um novo modelo de pensar e trabalhar utilizando a ciência e ferramentas acadêmicas dentro da prática corporativa de ponta.
INSTRUTORA
Fabíola Tomaz é Diretora Executica da Conoscenza e liderou o trabalho em campo do que verdadeiramente é Customer Success no Brasil. Por isso mesmo hoje em dia ocupa a cadeira de diretora acadêmica na Associação Brasileira de Sucesso do Cliente e professora da pós-graduação Master Business Innovation da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR) para mesma disciplina. Acesse o Linkedin: https://www.linkedin.com/in/fabiolatomaz/
CERTIFICADO
O curso possui certificado de extensão impresso válido em todo o território nacional + certificação na ABSC.
OPÇÕES DE PAGAMENTO
Contate [email protected] para solicitar emissão de boletos e notas fiscais!
CONECTIVIDADE
SITE – https://www.conoscenza.com.br/
E-MAIL – [email protected]
WHATSAPP – 11 4115-5533
Rua Pamplona Bela Vista
São Paulo, SP
Conoscenza - Um Universo de Conhecimento
A educação é o ponto de iluminação do saber. Mas nada disso seria tão bonito se não fosse a prática! A Conoscenza é a única empresa brasileira que além de estudar, aplicar e promover as metodologias da governança corporativa contemporâneas também desenvolve seu próprio trabalho acadêmico de ponta dentro do mercado brasileiro. Saiba mais do que as metodologias e ferramentas que o futuro exige de você: saiba aplicá-las! Acesse www.conoscenza.com.br e saiba mais de nossas oficinas e treinamentos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.