No dia 17 vai acontecer o Meetup Open Mobility | Mobilidade Urbana + Dados Abertos.
Teremos um bate-papo com Sideney Schreiner sobre o diagnóstico do Plano de Mobilidade e da Pesquisa de Origem / Destino do Recife.
Sideney Schreiner é coordenador do Plano de Mobilidade do Recife e Diretor Executivo de planejamento de mobilidade no Instituto da Cidade Pelópidas Silveira. Já desenvolveu projetos de mobilidade urbana no Brasil, Europa, Ásia e África.
Moderando a conversa teremos Pedro Guedes, arquiteto e urbanista, especialista em mobilidade urbana sustentável. Pedro atualmente atua no Porto Digital, com projetos de cooperação internacional em pesquisa de mobilidade e dados abertos.
O Meetup é uma prévia do Hackathon Open Mobility 2019 que irá acontecer entre os dias 1 e 3 de fevereiro. As inscrições para o Hackathon são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://jumpbrasil.typeform.com/to/NNmbXT.