Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Meetup Bitrix24 São Paulo

Eventos para você

Meetup Bitrix24 São Paulo

13 nov - 2019 • 18:30 > 13 nov - 2019 • 21:00

Evento presencial em Distrito Adtech, São Paulo - SP
Evento encerrado

Meetup Bitrix24 São Paulo

13 nov - 2019 • 18:30 > 13 nov - 2019 • 21:00

Evento presencial em Distrito Adtech, São Paulo - SP
Evento encerrado

Descrição do evento

Esse será o primeiro encontro na cidade de São Paulo, depois de edições em Joinville/SC e Curitiba/PR.

A ideia é reunir usuários , interessados, entusiastas e parceiros da plataforma Bitrix24 no Brasil, especificamente que estejam próximos a capital Paulista.


Neste encontro queremos trazer alguns cases de uso da plataforma, além de um painel aberto para troca de experiências.


Se você é usuário ou está estudando a possibilidade de se tornar um, esse evento poderá te ajudar a entender melhor os benéficios da plataforma mais completa do mundo, atualmente utilizada por mais de 6 milhões de usuários.



Palestrantes:


  Romualdo SilvaDiretor CRMThink

  Filipe Bento - CEO BR24 (Bitrix24)

  Saulo Amui - CEO Bytebio


+ Cases convidados


Cronograma:

18h30 | Credenciamento
19h00 | Welcome coffee
19h30 | 
Apresentações 
20h00 | Cases e Painel de Experiências
21h00 | Aberto para Networking


Para quem este evento é indicado:
Usuários , interessados, entusiastas e parceiros da plataforma Bitrix24.

Edições anteriores Meetup Bitrix24:



Dicas úteis:
- Prepare-se: lembre-se de formular as questões mais importantes antes do bate-papo, assim sua participação seguirá com mais objetividade e trará resultados mais efetivos;
- Traga papel e caneta para registrar todo o aprendizado!
- Não temos estacionamento no local, mas estamos bem perto do metrô Oscar Freire (cerca de 05 minutos caminhando).
- Vem pedalando? Temos bicicletário gratuito \o/
Fique por dentro de todos os eventos do Distrito clicando AQUI.


AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

Ao retirar o ingresso, você deve estar ciente de que AUTORIZA o uso da sua imagem (fotografias tiradas no evento), com sem qualquer ônus e em caráter definitivo. Abrangendo inclusive a licença a terceiros, de forma direta ou indireta, e a inserção em materiais para toda e qualquer finalidade, seja para uso comercial, de publicidade, jornalístico, editorial, didático e outros que existam ou venham a existir no futuro, para veiculação/distribuição em território nacional e internacional, por prazo indeterminado.

Local

Distrito Adtech

Rua Estados Unidos, 1570 Jardim America

São Paulo, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Distrito

Somos uma plataforma de inovação para startups, grandes empresas e investidores.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.