Fala pessoal! É hora de Growth e também do nosso segundo evento em São Paulo!
A The Growth Marketing League #2 vai acontecer no dia 03/07 (quarta-feira). Nesse segundo encontro, seguiremos o formato que já estamos utilizando com sucesso na Alemanha: palestrantes sobem ao palco e compartilham seus conhecimentos com a gente em apresentações de 20 a 30 minutos. Em seguida, hora do networking para conversar sobre marketing e lógico, conhecer um monte de gente talentosa! O evento é totalmente gratuito. Todos são mais do que bem-vindos!
Neste encontro, receberemos Luis Daniel Alegria (Chief Product Officer da Evino) e Richard Alexandre (consultor de UX) em um painel sobre como designers podem potencializar seus projetos com visão mais ampla de negócios. Weverton Guedes (Head de Data & Performance da REF+) vai falar sobre Inteligência Artificial aplicada ao Marketing e Paula Thofehrn (Diretora de Planejamento da REF+) falará sobre Design Thinking.
O evento acontecerá no escritório de São Paulo da Movile, na Avenida Cecilia Lottenberg, 105 Edifício EZ Towers, 26º andar - Vila São Francisco, uma caminhada de 11 minutos da estação Morumbi (ou 4 minutos de bike).
Essa é a agenda do evento:
18:50: Portas Abertas
19:00: Início do Evento e Introdução
19:10: Paula Thofehrn (FutureBrand) - Design Thinking: Decodificando metodologias
19:30: Weverton Guedes (REF+) - Como a inteligência artificial pode gerar oportunidades de marketing
20:00: Luis Daniel Alegria (Evino) e Richard Alexandre - Making the Bridge: Potencializando Negócios com Design
20:30: Networking
Mais detalhes sobre os palestrantes e suas apresentações:
Trabalhando com comunicação há mais de uma década, busca encontrar conexões verdadeiras entre consumidores e marcas. Nos mais de 10 anos de experiência, já esteve do lado do cliente, de agência e consultoria, trabalhando com marcas como Mercado Livre, Decolar.com, Hellmann's, Pizza Hut, Claro e outras.
Apresentação - Design Thinking: Decodificando metodologias
Para ser um bom estrategista é necessário utilizar metodologias? Como escolher quais em um mundo com novos métodos revolucionários surgindo diariamente? Essa breve fala busca mostrar como decodificar o que há por trás das metodologias e maneiras de aplicá-las no dia a dia para criar estratégias de marcas e de comunicação.
Com 10 anos de experiência em marketing digital e analytics, é um apaixonado por promover a cultura de dados e desenvolver soluções de negócio inovadoras por meio da tecnologia. Atualmente é responsável por conectar profissionais de Mídia, Analytics e Tecnologia para acelerar o crescimento de negócios como Decolar.com, Oracle e Barilla.
Apresentação - Como a inteligência artificial pode gerar oportunidades de marketing
O enorme potencial provindo da Inteligência Artificial não é novidade para ninguém e a alta expectativa global sobre o tema (vide Hype Cycle da Gartner) reforça isso. Entretanto, deixando de lado o hype, ainda é muito baixo o número de empresas experimentando ou implementando a tecnologia. Por isso, nesse painel vamos falar sobre aplicações práticas de IA para resolver problemas de marketing e criar novas experiências. Mostraremos ferramentas e métodos facéis de usar mesmo sem conhecimento técnico e que possibilitarão desenvolver soluções sofisticadas para resolver problemas de negócio hoje mesmo.
Luis Daniel AlegriaProfissional com mais de 10 anos de experiência de trabalho e mais de 8 anos dedicados à criação de produtos digitais voltados para o consumidor com equipes multifuncionais desde a ideação até a produção total. É um entusiasta sueco com muita curiosidade e paixão. Desde que era criança sempre foi apaixonado por estabelecer novos padrões. Adora inspirar e sua missão neste mundo é construir produtos que agreguem valor à vida das pessoas.
Como consultor de design de experiência, seu objetivo é criar soluções significativas que unam as necessidades das pessoas e o crescimento dos negócios. Tem mais de 8 anos de experiência focada em inovação para acelerar resultados, tendo participado do redesenho de produtos e empresas de alto impacto, como Creditas, Yamaha Motors, Samsung, Evino e Cabify.
Apresentação - Making The Bridge: Potencializando Negócios com Design
Na era em que produtos e serviços centrados no usuário se tornam o status-quo do mercado, design ocupa seu lugar estratégico na tomada de decisão das empresas. Nesse painel vamos falar de como designers podem potencializar seus projetos, sabendo falar sobre resultado e estratégia de negócios ao atender as demandas dos usuários.
Vemos vocês por lá!
Um grande abraço,