O que te faz feliz? Amigos, festa e curtição? Então você tem um encontro marcado com Jeito Moleque, Thiago Martins, Zeh Pretim, Matheus Fonseca, Rafa Rios e Hugo Drop no dia 14 de setembro!
E teremos promoção especial: Faça Um Amigo Feliz!
Os primeiros 500 tickets vendidos ganham um convite para presentear um amigo! Isso mesmo, garanta o seu lugar e chame alguém para colar com você e aproveitar a festa!
Agora, se liga em como garantir o seu Ticket Amigo:
Após efetuar a sua compra nessa quarta-feira, 14 de agosto, pela plataforma Sympla, você terá dois dias para nos informar quem é o seu amigo! Basta enviar um email para
[email protected] com nome completo, CPF e telefone de contato do seu acompanhante.
Recado dado, agora é só curtir e ser feliz!
*Promoção válida para os primeiros 500 tickets vendidos
*Solicitações do Ticket Amigo feitas após o prazo de 48 horas não serão consideradas
#MeFazFeliz #OQueTeFazFeliz #FaçaUmAmigoFeliz
Me Faz Feliz
14 de setembro
Orla do Lago
Censura: 18 anos
Meia entrada mediante apresentação de carteirinha estudantil ou doação de 1kg de alimento não perecível
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSOS ON-LINE SYMPLA:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para
[email protected].
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail:
[email protected].
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail
[email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.