-Se seu par ideal estivesse na sua frente, você o reconheceria?
Foi dada a Largada na busca pelo MATCH perfeito!!
Quinta-Feira, dia 22 de fevereiro os participantes do ARE YOU THE ONE? Brasil se reúnem no Clube Chalezinho para assistirem juntos o primeiro episódio da temporada mais esperada do Reality da MTV, agora com novo apresentador... Caio Castro.
A estréia da temporada será coroada com uma festa digna de se ver na TV.
e ai... vamos dar MATCH?!
PRESENÇA CONFIRMADA DOS PARTICIPANTES DO AYTO E CONVIDADOS!!
Line Up:
- 3Yeah (SP)
O trio de Rap tem como um dos membros @Waah, um dos participantes do reality, o trio se apresenta pela primeira vez em BH, são donos do hit Dirty Lance.
- Ian Turturro (RJ)
Participante do Reality, o Carioca tem um set de open format único e inconfundível, o "turturro set".
- Zuphoxx (SP)
Gabriela Zuffo, participante do reality, é também modelo internacional, completa o line da noite com seu set único de musica eletrônica, inspirado nos clubs europeus.
- Matheus Ianc (Sertanejo)
Residente do #NossoSertanejo Matheus Ianc é autor do hit "Chalezinho Domingo".
- DJ Rond (funk)
Conhecido pelo público Chalezeiro, Rond completa a noite com muito Funk!
Infos:
98.749-1342
99.490-0090
99.287-3331
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ONLINE SYMPLA
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail [email protected];
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: [email protected];
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail [email protected] ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.