21 jan - 2022 • 20:15 > 21 jan - 2022 • 21:10
21 jan - 2022 • 20:15 > 21 jan - 2022 • 21:10
SINOPSE
“MARY EN Virtual Mood”
De Enne Marx
A partir de sua pesquisa de doutorado intitulada “Metamorfoses
do Clown: a Comicidade e o Riso na Transdisciplinaridade”, Enne Marx
experimenta em seu corpo dois atravessamentos da investigação – Mary Em
Virtual Mood, onde questiona os novos modos de produção teatral e a
virtualidade em tempos pandêmicos e Mary En Metamorphosis – o estudo
prático a partir da obra “Clowning around the world and socialites selfies” de
Cindy Sherman, que a inspirou a metamorfosear-se em diversas figuras, abordando
assim as interfaces Palhaçaria\Teatro online e Palhaçaria\ Fotografia, além
de Leviana Sola, a sua pesquisa musical iniciada em 2010 com a
banda de palhaças As Levianas. Investigar é terreno para questionar o próprio
métier e uma pesquisartistapalhaça traz para a cena a sua autopoiética regada a
interrogações e ao que lhe faz bater o coração forte.
CLASSIFICAÇÃO
Livre
FICHA TÉCNICA
Dramaturgia, Encenação, Figurinos, Adereços, Pesquisa
maquiagem e Atuação: Enne Marx
Direção:
Quiercles Santana
Assessoria
de canto: Rosemary Oliveira
Makeup
e Hair: Gera Sales
Fotos
e Captação de imagens: Rogério Alves
Teasers
e Edição de vídeos: Daniel Machado
Desenho
e Operação de Luz: Eron Villar
VJ
e Projeções: Felipe Ferraz
Streamer
modo virtual: Eudes Ciriano
Produção:
Monique Paulino
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
SOBRE
O FESTIVAL
O JGE é um festival internacional de expressões culturais das artes cênicas e da música no estado de Pernambuco. Na edição 2022, o projeto apresenta como conceito a valorização do Circo como tema primordial. Por ser uma arte milenar, pela sua alegria, pelo acolhimento familiar e democrático, pela dedicação de uma vida inteira de seus artistas, que ultrapassa gerações, pelo encantamento e, principalmente, pela capacidade de transformação. A Gerência de Programação, formada por Carlos Carvalho, Paulo de Castro e Paulo de Pontes, aposta em uma vasta e diversificada programação, com espetáculos presenciais de teatro, dança, circo e música, acolhendo artistas e grupos de Pernambuco, de outras cidades brasileiras e internacionais. Manter o debate, a multiplicidade e a inclusão são metas importantes nesta edição. Ações que fomentem o encontro, como o Palavração e o Fórum de Palhaçaria, serão imprescindíveis na programação. O 28o JGE é o início de um novo retorno às artes no estado de Pernambuco.
POLÍTICA DE CONVIVÊNCIA DENTRO DO TEATRO:
É proibido o consumo de alimentos ou bebidas;
É proibido filmar ou fotografar sem autorização.
PROTOCOLO DE SEGURANÇA:
Comprovantes das duas doses da vacina contra o COVID19;
Em caso de apenas uma dose, apresentar comprovante de PCR negativo, com teste feito 48h antes da apresentação;
Ou conforme protocolo vigente do Governo do Estado de Pernambuco;
Uso obrigatório de máscara durante o evento.
SOBRE MEIA ENTRADA:
Crianças de 2 a 7 anos, sem carteira de estudante;
Estudantes (crianças a partir dos 8 anos);
Professores;
Pessoas com deficiência e seu acompanhante;
Idosos;
Doadores de sangue ou medula, mediante apresentação de comprovante obtido no Hemope;
Jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos (até 2 salários mínimos);
Funcionários e colaboradores da PETROBRAS;
Artistas e técnicos com registro profissional regulamentado (DRT);
Artistas, técnicos e profissionais das artes filiados ao SATED.
É obrigatória a apresentação no teatro, no momento da entrada, a documentação que comprove o direito ao benefício de acordo com a legislação em vigor.
POLÍTICA SOBRE INGRESSOS:
Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos em pontos de venda não autorizados;
O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla para validação de titularidade;
A troca de titularidade poderá ser realizada no aplicativo da SYMPLA;
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br;
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua do Apolo, 121 Recife
Recife, PE
Associação dos Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco
Associação cultural sem fim lucrativos, realizadora do Janeiro de Grandes Espetáculos - Festival Internacional de Artes Cênicas e Música de Pernambuco.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.