Login
O evento já encerrou...
Marketing Político: modo de fazer
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Marketing Político: modo de fazer

17 ago - 2020 • 15:35 > 15:38

Evento Online

Descrição

Fazer política no Brasil não é fácil. O jogo político nunca é simples. Por isso, nesse curso você aprenderá os meandros do marketing político e como a imagem e o posicionamento são diferenciais em campanhas desse tipo. Ele é destinado aos profissionais que desejam aprofundar seu conhecimento em marketing político ou aqueles que já atuam e querem uma imersão real no tema. Voltado para profissionais que desejam compreender quais são os mecanismos de ação para impactar os membros da sociedade, a fim de conseguir apoio social. Seja para criar um ambiente favorável para seu candidato ou para permear por esse ambiente. Não é só sobre uma candidatura, mas sim sobre a criação de um ambiente favorável para o candidato. O curso traz artifícios para a consolidação de conhecimento que vão de práticas estruturais para campanhas políticas, criação e treinamento de staff, até as leis em vigor que envolvem a divulgação de campanhas com esse cunho em todas as mídias. Estamos próximos de uma eleição histórica e seremos apresentados às mais diversas campanhas realizadas em tempo recorde. Esteja preparado.

Sobre o Curso: 

Serão três dias de curso com duas horas de aulas em cada um deles, nos dias:  17, 19 e 20/08. 
Sempre das 16 às 18 horas.

Módulo 1: Entenda como funciona a política vista de dentro. Não é um manual sobre o que é política, e sim como funciona a política eleitoral no Brasil.
Módulo 2: Desvendando o perfil do seu candidato
Módulo 3: Ferramentas de marketing e campanha

Abaixo os temas que serão abordados mais profundamente:  
  • Como funciona a política para os políticos? 
  • Montando seu staff
  • Como transformar um candidato em um candidato viável?
  • O que é e o que não é marketing político
  • Correto e não correto em marketing político.
  • Candidatos nichados.
  • Diferentes abordagens para diferentes mídias.
  • Legalidade nos meios digitais.
 
 Informações importantes: 
  • O curso será realizado através do zoom e os participantes receberão as informações juntamente com material didático um dia antes do início do curso, por email. 
  • O todo participante terá direito a certificado de seis horas após conclusão do curso. 
 

Outras informações ou para solicitar palestras exclusivas para sua equipe, fale com Tita Barbará: 
email: [email protected]  (11) 94602-4819




 
 
 
 
 
 
 
 
 
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Marketing Político: modo de fazer

Carlos Brickmann

Carlos Brickmann tem 57 anos de jornalismo, iniciados na Folha de S. Paulo em 1963. Como jornalista passou por TV Record, TV Bandeirantes e Jornal da Tarde, do qual foi fundador. Sua atuação em marketing eleitoral já passou por entidades como Fiesp, onde sagrou-se vitorioso junto à Carlos Alberto Moreira Ferreira e Paulo Skaf. Além disso, trabalhou e venceu as campanhas de Paulo Maluf e Celso Pitta, Nion Albernaz (Goiânia) e outras dezenas de campanhas.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.