24 set - 2019 • 16:30 > 22 nov - 2019 • 23:59
Público Alvo: Profissionais de comunicação, marketing e áreas afins (administradores, jornalistas, publicitários, relações públicas), políticos e candidatos dos mais diversos cargos eletivos, além de servidores públicos que trabalham como assessores em cargos de confiança e chefias de gabinete que objetivam ascensão e aperfeiçoamento na carreira.
Objetivo: O curso tem por objetivo capacitar profissionais de comunicação, marketing políticos e candidatos para o desenvolvimento de atividades relacionadas ao planejamento e análise estratégica de campanhas políticas/eleitorais e mandatos eletivos. Através do curso o profissional será capaz de perceber as mudanças que a modernidade tem inserido na atividade política e assim conduzir a transição do modelo político tradicional para o modelo contemporâneo.
Programa:
- Informação política: a opinião pública como guia
- Diagnosticando o comportamento lógico do eleitor
- Planejamento como diferencial competitivo
- Pensando cada etapa da campanha eleitoral
- Campanha permanente. Diferenciando marketing político de marketing eleitoral
- Ágora Digital a grande disrruptura na estrutura política
- Migração das estruturas tradicionais para a plataforma digital
- Novos desafios para a comunicação política
- Inbound X Outbound: Conteúdo: a nova matéria prima eleitoral
- Pilares do sucesso nas redes sociais. Conversa/conteúdo/linguagem
- Rede social é trabalho duro, não é local para oportunismos eleitorais
- Gerando leads eleitorais, a matéria prima do relacionamento
- Escrita política digital. Aprendendo a gerar interesse.
- Áudio visual a linguagem do pertencimento
- Plataformas de pouso para políticos que realmente têm algo a dizer
- Google: um potencial pouco explorado
- Facebook e Instagram . Um diálogo diário com seu eleitor
Facilitador: Marco Zuchi é Graduado em Ciências Políticas pela Universidade Federal de Juiz de Fora, pós- graduado em Métodos Estatísticos Computacionais e Mestre em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atuou como professor em Minas Gerais em disciplinas de marketing político, pesquisa de mercado, empreendedorismo e comportamento do consumidor,e esteve à frente, por quase vinte anos, de um Instituto de Pesquisa especializado em survey eleitoral. Atualmente morando em Joinville é consultor pela LD50 Marketing Político atuando no mercado na área de marketing político com ênfase em comportamento político e estratégia eleitoral, e na orientação de candidatos e políticos interessados em se posicionar na plataforma digital.
Investimento do Curso: $ 390,00 (poderá ser feito parcelamento direto no dia do evento em até 12 x no cartão de crédito - Pagseguro)
Carga horaria: 15 horas
Horário do curso: De segunda a sexta de 19:00 às 22:00 h
Inscrições limitadas: 30 vagas
Incluso: Material, coffee, certificados e estacionamento.
Rua do Príncipe, 796 Centro
Joinville, SC
Interactos Desenvovimento Humano
Palestras, cursos, seminários, programas de treinamento e capacitação, workshop em educação, administração, gestão, desenvolvimento pessoal e organizacional.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.