Este curso foi criado para você que não concorda ou aceita a imagem, desenvolvida ao longo da história sobre o advogado: geralmente, uma pessoa vestindo terno, carregando pastas pesadas, com pilhas de papéis em cima da mesa e se comunicando por meio de uma linguagem própria, inteligível para as pessoas comuns.
Isso está mudando.
O advogado moderno, atualizado com as tendências sociais e as novas formas de se comunicar, já notaram que, assim como qualquer outra empresa ou profissional, o advogado precisa se ver como um empreendedor e precisa enxergar a advocacia como um verdadeiro negócio.
Como todo negócio, superar a concorrência é um grande desafio, seja qual for sua área. Com um trabalho eficiente e planejado, as chances de alcançar um patamar de destaque são muito maiores.
Para isso, é essencial usar a internet como uma das plataformas mais eficientes para o desenvolvimento de um trabalho de marketing. É possível alcançar e conquistar novos clientes através da segmentação de público e da criação de conteúdos personalizados.
O que você vai aprender:
- Marketing de Conteúdo;
- Inbound Marketing;
- Boas práticas de marketing para Advogados;
- Como se destacar perante a concorrência;
- Criando conteúdos relevantes;
- Facebook, Instagram, Linkedin e Google Meu Negócio;
- Como divulgar os casos sem ferir o código de ética;
- E muito mais.
Nessa oficina você passará 3 horas com uma especialista em Comunicação e em Mídias Digitais pela ESPM, com uma experiência acumulada ao longo de seus 10 anos atuando em salas de aula.
Professora no curso de Pós-graduação da FAESA, Marina atua como instrutora no IEL-ES, onde ministra cursos na área de mídias digitais e E-Commerce para empreendedores e colaboradores das mais diversas empresas do estado. Em sua experiência profissional, passagens de destaque em algumas das principais agências de propaganda do ES.
Você vai aprender diversas estratégias, dicas e boas práticas para otimizar ao máximo os seus perfis nas redes sociais, além de encarar a construção de um planejamento de conteúdo para construção de um novo público e manutenção do seu público.