Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Marketing Experience 2.0

Eventos para você

Marketing Experience 2.0

14 set - 2020 • 12:00 > 17 set - 2020 • 19:30

Evento Online  
Evento encerrado

Marketing Experience 2.0

14 set - 2020 • 12:00 > 17 set - 2020 • 19:30

Evento Online  
Evento encerrado

Descrição do evento

EXPERIÊNCIAS QUE APROXIMEM A TEORIA DA REALIDADE! O intuito da Marketing Experience é criar uma conexão entre os palestrantes (profissionais do mercado de marketing) e o público universitário, atrelando a troca de conhecimento entre ambos os lados utilizando alta qualidade e eficácia nos conteúdos ministrados e na logística do evento.


Em 2020, a Marketing Experience 2.0 será inteiramente online durante 4 dias, e trará  temas de extrema importância que impactam diretamente no mundo e suas constantes mudanças. 

Nosso evento conta com um certificado de participação, desde que esteja presente em 60% dos dias.

O evento terá mais de 15 palestrantes (grandes nomes do nosso mercado), promovendo assim um ambiente propício para novos projetos, conexões e para compartilhar conhecimento.


AGENDA

14/09

  • 12:00: As marcas e suas comunicações em tempos de “cancelamento digital” comThomas Kampel (gerente de marketing e comunicação na P&G).
  • 15:00: A importância da comunicação para os #50mais (etarismo e economia prateada) com Inês Hotte (diretora de comunicação e marketing na Inês Hote Consultoria de Comunicação ) e Layla Vallias (cofundadora do Hype60+).
  • 17:00: Gestão de marca durante a pandemia com Ricardo Dias (vice-presidente de marketing da Ambev) e Rapha Avellar (empreendedor em série, CEO da Avellar. Seus resultados são expressivos, sua agência não tem nem dois anos de vida e já serve contas como Tinder, Hering, Disney, Ambev, Domino’s, entre outras).

15/09

  • 14:00: Behind the scenes: a relação entre dados, pesquisa e desenvolvimento de um produto com Ana Laura Coffani (analista de produtos no Quinto Andar).
  • 16:00: Construção de ídolos no esporte e como isso movimenta o mundo com Vinicius Lordello (consultor e Especialista em gestão de imagem, reputação e crises no Esporte) e Fernando Fleury (fundador e CEO na Armatore Market + Science, professor de Gestão do Esporte, Phd em marketing com foco esportivo).
  • 19:30: Construção de marca, co-criação e experiência em tempos digitais com Giovanna Cartapatti (coordenadora de criação e conteúdo no Banco Next) e Paulo Aguiar (head de marketing do Banco Next).

16/09

  • 12:00: O essencial do marketing estratégico para clínicas e consultórios com Paola Gouvêa (especialista em gestão e marketing para a área da saúde).
  • 15:00: Ações ambientais do sistema Coca-Cola e do relançamento da marca Crystal com foco em sustentabilidade com Valdir Nascimento (gerente sênior da Coca-Cola Brasil).
  • 17:00: Carreira e competências do profissional do futuro com Natalie Amendola (especialista de marketing digital e conteúdo da Google/Michael Page).
  • 19:30: Diversidade nas empresas e o Papel do marketing com Ricardo Rocha do Citi Bank (analista de operações na Citibank Los Angeles).

17/09

  • 12:00: 3 aprendizados de uma área desafiadora com Isabela Martins (coordenadora de marketing na Heineken).
  • 15:00: Marketing do mercado de moda pós pandemia com Rubia Dalla (relações públicas e coordenadora de marketing na Puma). 
  • 18:00: Estratégias de marketing em tempos de pandemia com Ana Paula (diretora de marketing do Magazine Luiza).
  • 19:30: Inovação: o que está por trás de novas marcas e produtos vencedores com Eduardo Lemos (diretor de marketing sênior da categoria cereais na América Latina na Kellogg’s).

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o evento

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Saiba mais sobre o acesso a eventos online

Sobre o produtor

Liga de Marketing Unicamp

A Liga da Marketing é uma organização estudantil do campus da Unicamp de Limeira que foi criada em outubro de 2017, com o propósito de disseminar conhecimento colocando-os em prática no dia a dia, assim como prestar serviços de Assessorias de Marketing para empresas de pequeno e médio porte orientando sempre para a melhor estratégia dentro do ramo.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.