Sem conexão com a internet
O evento já encerrou...
Marketing Digital X Marketing Tradicional
Carregando recomendações...
Marketing Digital X Marketing Tradicional

Descrição do evento

Com a popularização da internet e o acesso pessoal via celular inúmeras são as formas de desenvolver comunicação de marcas e produtos. Muitas ferramentas e aplicativos podem transformar negócios e muitas vezes com custo zero. Compreender como fazer uso dessas oportunidades de forma integrada na comunicação é tarefa fundamental para qualquer estratégia de negócio.

  • Objetivo Geral
    Promover treinamento com práticas de planejamento digital a partir do uso de redes sociais populares e específicas para inúmeros segmentos.

  • Estrutura do Workshop
    A estrutura metodológica se dá por abordagem expositiva de técnicas que envolvem conceitos contemporâneos de planejamento digital. Contextualização de cases inovadores e práticas de planejamento para integração de redes digitais.
    Primeiro: a partir de uma abordagem expositiva, contextualizar o comportamento de consumo antes e depois da internet;
    Segundo: apresentar cenários onde as redes sociais adotam papel central em estratégias de marcas e produtos;
    Terceiro: propor práticas de planejamento digital;
    Quarto: técnica participativa – produzir um mapa em equipe para integração de ferramentas digitais.

  • Ementa do Workshop
    - Princípios de comportamento de consumo;
    - Decisão de compra antes e depois da internet;
    - Como utilizar as redes sociais em benefício de sua marca ou produto;
    - Tendências digitais;
    - Cases inovadores;
    - Caminhos para montar seu e-commerce facilitado;
    - Mapa de integração de redes sociais.



Elcio Ribeiro

Formado em Design Gráfico, Pós-Graduado em Marketing, Mestre em Design de Hipermídia. Ministra aulas de Projeto de Marcas, Marketing, Gestão de Marcas e Linguagem Visual para os cursos de graduação em Design e Publicidade e Propaganda da Universidade da região de Joinville – Univille, também ministra o módulo de Gestão de Marcas para o curso de Especialização em Marketing, Consumo e Redes Sociais e também é professor do Programa de Mestrado Profissional em Design na mesma Universidade onde trabalha com temas relacionados a Mercadologia, Consumo e Imagem, coordena a agência experimental Beta de Publicidade e Propaganda, que fica localizada no parque de Inovação e empreendedorismo e também o programa GBRAND que investiga os impactos do novo design no comportamento de consumo. Na Universidade Católica de Santa Catarina é professor dos programas de Especialização em Gestão Comercial e Gestão em Marketing, ministra os módulos de Comportamento do Comprador e Desenvolvimento de Marcas e Produtos. É consultor nas áreas de Marketing, Comunicação, Marcas, Posicionamento e Design pela empresa ElcioBD, onde auxilia inúmeras empresas no Start da comunicação de novas marcas e produtos. Entusiasta do marketing, curioso em comportamento e apaixonado por marcas.

Local

Univille: Anfiteatro I - Bloco A (Em frente a sala do CCJ e próximo a Prestação de Serviço)

Rua Paulo Malschitzki, nº 10 Campus Universitário , , Distrito Industrial

Joinville, SC

Ver no mapa
Termos e políticas

Sobre o organizador

Marketing Digital X Marketing Tradicional

Peiex - Programa de Qualificação para Exportação

O programa de qualificação para exportação, PEIEX, promovido pela APEX Brasil e operacionalizado pela Univille, está atendendo todo norte catarinense, através de seu núcleo operacional situado em Joinville nas instalações do Inoparq no Perini Business Park. As captações para novas empresas continuam abertas. Conheça: https://www.youtube.com/watch?v=5c2HKBY_0V0&t=4s

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o organizador.