19 out - 2019 • 10:00 > 19 out - 2019 • 18:00
O nosso curso de marketing digital se destina a mulheres empreendedoras que desejam divulgar seu trabalho on-line, aumentando o brand awareness ou o número de leads. No workshop abordaremos práticas de branding, quais redes sociais utilizar para seu segmento (Facebook, Instagram, Linkedin e mais), noções de SEO para pesquisa e criação de postagens, social ads, segmentação de público e, além disso, ensinaremos a medir o sucesso de suas campanhas! Vem com a gente!
Ementa
do curso:
1. Redes sociais | conteúdo
- Quais redes sociais usar
- Com que frequência postar
- Ferramentas úteis
- Tom e voz
- Brand persona
- Buyer personas
- Calendário editorial
- Escolha de pautas
- Como descobrir palavras-chave
- Como produzir conteúdo relevante para o usuário
- E-mail marketing para otimizar conversões
2. Impulsionamentos
- Como escolher os conteúdos a serem impulsionados
- Como otimizar o orçamento
- Princípios de segmentação
3. Métricas
- Muito além dos likes
- Quem é meu usuário?
- As métricas mais importantes para ficar de olho
- Estabelecendo objetivos
- Medindo o sucesso das ações de marketing digital
- Trabalhando com base em dados
Instrutoras:
Beatriz Rego
Cofundadora da Nossa MINI Agência, tem MBA em Marketing Digital pela Facha. Trabalha há dez anos com marketing digital, com passagens por empresas como Globo.com, Oi, B2W e Infoglobo. Especializou-se em comportamento do usuário, usando o SEO como ferramenta de estudo para aplicação em estratégias digitais.
Nina Ferreira
Jornalista formada pela PUC-Rio, com
pós em Publishing Management pela FGV. Tem dez anos de experiência em gestão e
execução de projetos editoriais, brand management e planejamento e gestão de
comunicação entre marcas e seu público.
Rua Gago Coutinho, 6, casa 11, Laranjeiras
Rio de Janeiro, RJ
Nossa MINI Agência
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.