15 jun - 2019 • 08:30 > 15 jun - 2019 • 18:00
Um dia inteiro de troca de conhecimento com exemplos direcionados para todas as áreas de atuação participantes.
A quem se destina?
Ao público em geral interessado em alavancar vendas e/ou imagens pessoais/corporativas na internet – autônomos, profissionais liberais, profissionais da área de comunicação que buscam atualização, estudantes interessados em aperfeiçoar-se nessa área.
Módulos: para que haja um melhor aproveitamento dos conteúdos apresentados, o curso se divide em módulos pensados para uma linha de raciocínio linear.
Módulo 1: Marketing digital e a importância do planejamento
*Benchmarking
vs. Pesquisa de Concorrência
*Personas
e público alvo
*Diferentes
gerações e suas relações com a internet
*Modelo
de cronograma de conteúdo
Módulo 2: Onde vamos falar? As principais redes sociais do
Brasil
*Youtube
e o formato vídeo
*Twitter:
ele não morreu e é uma ótima ferramenta de SAC
*LinkedIn:
muito além de um currículo online
*Pinterest: uma rede social para inspirar
Módulo 3: Instagram
*O
Instagram em números no Brasil e no Mundo
*Vantagens
do perfil comercial
*Entendendo
o Algoritmo do Instagram
*Formatos
e possibilidades de conteúdo
*O
que fazer (ou não) para performar bem?
*A
importância das hashtags
*Usando
o Stories da melhor forma
*IGTV
Módulo 4: Facebook
*O
FB em números no Brasil e no Mundo
*Otimizando
a sua página em favor do seu resultado
*Conhecendo
seu público
*Formatos
e possibilidades de conteúdo
*Principais
métricas de resultado
*O
que fazer (ou não) para performar bem?
*Descobrindo
o FB Insights
*Configurando o FB Messenger
Módulo 5: Gerenciador de anúncios
*Precisamos
falar sobre ads
*A
influência do Edgerank
*Impulsionar
ou criar anúncio?
*
Formatos de anúncios possíveis
*
Principais objetivos das campanhas
*
Principais segmentações
* Gerenciador de anúncios na prática
Módulo 6: WhatsApp – dicas para usar bem a ferramenta
*
Utilidades do WhatsApp
* Dicas de bom uso da ferramenta
Plus:
Dicas e recursos para
facilitar sua vida:
*CTA
*Gatilhos de conversão
*Hierarquia visual
*Redação
Gabriela Schuch Kastner é Mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos. Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico.
Em constante atualização, conta com certificações dos principais cursos do país em Facebook, Instagram, LinkedIn, conteúdo multiplataforma e ADS.
Atualmente trabalha na área de planejamento estratégico de redes sociais da agência LOFT Digital.
Já trabalhou com projetos de todos os tamanhos e diversos segmentos, entre eles: Grupo Ramarim, Hospital Moinhos de Vento, Midea Carrier, Husqvarna, Seekr (atual Hi Plataform) e GM.
Rua São Joaquim, 1299 Centro
São Leopoldo, RS
Gabriela Schuch
Gabriela Schuch Kastner é mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos-RS (Nota 6 – CAPES). Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico. Ao longo desse período, já atendeu cerca de 50 contas dos mais diversos segmentos da moda ao agronegócio, passando por esporte, varejo e tecnologia.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
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