App Sympla
Baixe agora

Marketing Digital I: redes sociais como estratégia de negócios

Oca Coworking - São Leopoldo, RS
15 de junho de 2019, 08h30-18h

Compartilhar:

Inscrição

R$ 0,00

Lote 1
R$ 150,00
Pague em até 12x
Inscrições até 18/05/2019
Encerrado
Lote 2
R$ 165,00
Pague em até 12x
Inscrições até 18/05/2019
Encerrado

Descrição do evento

A quarta turma do intensivo Marketing Digital para negócios: alavancando resultados para as redes sociais foi desenvolvido com base na experiência de quase dez anos de mercado estratégico de internet e suas possibilidades. Nele você aprenderá premissas do marketing digital que irão auxiliá-lo a obter os melhores resultados para você e o seu negócio nas principais redes sociais utilizadas pelo brasileiro na atualidade.

Um dia inteiro de troca de conhecimento com exemplos direcionados para todas as áreas de atuação participantes.

A quem se destina?

Ao público em geral interessado em alavancar vendas e/ou imagens pessoais/corporativas na internet – autônomos, profissionais liberais, profissionais da área de comunicação que buscam atualização, estudantes interessados em aperfeiçoar-se nessa área.

Módulos: para que haja um melhor aproveitamento dos conteúdos apresentados, o curso se divide em módulos pensados para uma linha de raciocínio linear.

Módulo 1: Marketing digital e a importância do planejamento

*Benchmarking vs. Pesquisa de Concorrência

*Personas e público alvo

*Diferentes gerações e suas relações com a internet

*Modelo de cronograma de conteúdo

 

Módulo 2: Onde vamos falar? As principais redes sociais do Brasil

*Youtube e o formato vídeo

*Twitter: ele não morreu e é uma ótima ferramenta de SAC

*LinkedIn: muito além de um currículo online

*Pinterest: uma rede social para inspirar

Módulo 3: Instagram

*O Instagram em números no Brasil e no Mundo

*Vantagens do perfil comercial

*Entendendo o Algoritmo do Instagram

*Formatos e possibilidades de conteúdo

*O que fazer (ou não) para performar bem?

*A importância das hashtags

*Usando o Stories da melhor forma

*IGTV

Módulo 4: Facebook

*O FB em números no Brasil e no Mundo

*Otimizando a sua página em favor do seu resultado

*Conhecendo seu público

*Formatos e possibilidades de conteúdo

*Principais métricas de resultado

*O que fazer (ou não) para performar bem?

*Descobrindo o FB Insights

*Configurando o FB Messenger

Módulo 5: Gerenciador de anúncios

*Precisamos falar sobre ads

*A influência do Edgerank

*Impulsionar ou criar anúncio?

* Formatos de anúncios possíveis

* Principais objetivos das campanhas

* Principais segmentações

* Gerenciador de anúncios na prática

Módulo 6: WhatsApp – dicas para usar bem a ferramenta

* Utilidades do WhatsApp

* Dicas de bom uso da ferramenta

Plus:

Dicas e recursos para facilitar sua vida:

*CTA

*Gatilhos de conversão

*Hierarquia visual

*Redação

 A professora?

Gabriela Schuch Kastner é Mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos. Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico.

Em constante atualização, conta com certificações dos principais cursos do país em Facebook, Instagram, LinkedIn, conteúdo multiplataforma e ADS.

 Atualmente trabalha na área de planejamento estratégico de redes sociais da agência LOFT Digital.

Já trabalhou com projetos de todos os tamanhos e diversos segmentos, entre eles: Grupo Ramarim, Hospital Moinhos de Vento, Midea Carrier, Husqvarna, Seekr (atual Hi Plataform) e GM.

Sobre o produtor

Marketing Digital sem Frescuras

Grupo criado para dividir conhecimento sobre marketing digital de forma democrática

Comentários

Local

Oca Coworking
Rua São Joaquim, 1299, Centro
São Leopoldo, RS

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.