22 dez - 2021 • 18:30 > 22 dez - 2021 • 19:30
22 dez - 2021 • 18:30 > 22 dez - 2021 • 19:30
Nesse papo com o Rafael de Almeida, expert em E-commerce, a Head de Marketing da Solvis, a Ale Pinheiro tirará várias dúvidas do que "NÃO FAZER no E-commerce"!
# Baixo apelo visual e layout;
# Ter um site "Não seguro";
# Esquecer das técnicas de SEO;
# Não pensar em UX;
# Descrever desapropriadamente os produtos e serviços;
# Oferecer poucas opções de pagamento e frete;
# Falta de atendimento e suporte;
# Desacreditar nas estratégias de Marketing;
# E muuuuito mais!
Te esperamos no dia 22/12 às 18:30 para esse encontro imperdível com essas feras!
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Solvis
A Solvis sempre foi uma empresa focada em inovação na área de pesquisa de satisfação e relacionamento com clientes e, desde sempre, desenvolve ferramentas fundamentais para você engajar o consumidor e conquistar melhores resultados em suas operações, estratégias e ações e, principalmente, aproximar-se de seu cliente. Conheça um pouco mais como nossas soluções em pesquisa de satisfação e como elas podem ajudar seu negócio e a elevar seu NPS – Net Promoter Score ®.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.