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Management 3.0 Novembro

Espaço Fit Eventos - São Paulo, SP
23 de novembro de 2019, 09h - 24 de novembro de 2019, 18h

Ingressos

R$ 0,00

Super Early Bird
R$ 1.400,00
em até 12x R$ 144,79
Vendas até 23/10/2019
Encerrado
Early Bird
R$ 1.500,00
em até 12x R$ 155,13
Vendas até 01/11/2019
Encerrado
1° Lote
R$ 1.600,00
em até 12x R$ 165,48
Vendas até 14/11/2019
Encerrado
2° Lote
R$ 1.700,00
em até 12x R$ 175,82
Vendas até 22/11/2019
0
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

Pare de Rasgar Dinheiro #PRD e aprenda de verdade!

Dias: 23 e 24 de novembro das 09h00 às 18:00h

Formato: Presencial

Carga horária: 16 horas

 

Management 3.0 representa uma inovação na mentalidade tradicional de liderança e gestão. É um movimento que valoriza a colaboração e o relacionamento entre as pessoas, mais do que cargos e hierarquias.

Nesta nova abordagem, reconhecemos a organização como uma rede de relacionamentos na qual colaboradores assumem responsabilidades de forma coletiva. A felicidade e o engajamento das pessoas são, sem dúvida, prioridades desse modelo de gestão.

Participando do workshop você poderá ter respostas para perguntas como:

• Como criar real engajamento e colaboração na organização?

• Como criar equipes autônomas e auto-gerenciáveis?

• Como desenvolver equipes que assumem responsabilidades?

• Como criar um ambiente que propicie o trabalho em equipe e a colaboração?

• Como podemos aumentar a agilidade da organização?

• Como mudar a cultura da organização? 

 

Por que Management 3.0?

 

Management 1.0 


Abordagem no qual a empresa é gerenciada como uma máquina e o que se busca é somente eficiência. A maioria das pessoas são consideradas partes substituíveis do sistema, sendo apenas executores, sem participação em nenhum nível de tomada de decisões. Existe uma clara separação entre tomadores de decisão e executores e toda a gestão é feita através de comando e controle. Como o foco neste ambiente é "fazer o que é mandado", os níveis de confiança, comprometimento, criatividade e inovação são baixos.

 

Management 2.0 


Nesta abordagem, a empresa reconhece que as pessoas são ativos valiosos e que os gestores precisam atuar como líderes-servidores para ajudar a empresa a crescer. Porém o foco está apenas nos gestores. As hierarquias se mantêm rígidas e inflexíveis e as mudanças continuam sendo impostas de forma top-down através de comando e controle. Burocracia, lentidão na tomada de decisão e insatisfação dos colaboradores são problemas que continuam latentes.

 

Management 3.0

 

Na visão do Management 3.0, inova-se o modelo de gestão para que a organização tenha sucesso no atual ambiente volátil e complexo. A empresa é reconhecida como um organismo vivo que precisa ser capaz de se adaptar às rápidas mudanças. Gestão é uma responsabilidade coletiva e os gestores gerenciam o sistema ao invés de gerenciar as pessoas. Nesta abordagem percebe-se um aumento no nível de engajamento e felicidade dos colaboradores, gerando melhores resultados.

 

Sobre o Workshop 

Apresentaremos um conjunto de práticas e ferramentas que abrangem as 6 visões propostas pelo Management 3.0:

Energizar Pessoas;

Empoderar Times;

Alinhar Restrições;

Desenvolver Competências;

Crescer a Estrutura;

Melhorar Tudo.

 

Durante a realização do workshop, você se tornará apto a aplicar todas essas práticas e ferramentas com suas equipes no seu ambiente de trabalho.

 

Data e horário


23 e 24 de novembro, das 9h às 18h

 

Conteúdo Programático

1. Gestão e Liderança para a nova economia;

2. Navegando em ambientes complexos;

3. Motivação e engajamento de equipes;

 4. Níveis de delegação e empoderamento;

 5. Valores e cultura organizacional;

 6. Desenvolvendo competências nas equipes;

 7. Escalando a estrutura da organização;

 8. Criando um ambiente de aprendizagem e experimentação

 

Público Alvo

Gestores;

Coordenadores;

Scrum Masters;

Gerentes de Projeto;

Líderes de Times;

Consultores e demais líderes que queiram inovar seu modelo de gestão seja como colaborador ou como

consultor, aumentando o nível de engajamento das equipes;

Profissionais que pretendem assumir posições de liderança no futuro;



Investimento

O Super Early Bird é R$ 1.400,00 – apenas 10 vagas e até dia 23/10

O Early Bird é R$ 1.500,00 até dia 08/11

O 1º Lote é R$ 1.650,00 até dia 14/11

O 2° Lote é R$ 1.800,00 até 22/11 ou até o preenchimento das vagas.

 

Como você pode pagar

•Boleto bancário;

•Débito em conta;

•Cartão de Crédito à vista ou parcelado


 

Certificado

Após o Workshop você receberá seu Certificado Internacional Management 3.0 gerado pela Happy Melly Association. O Workshop gera 16 PDU´s para Gerentes de Projetos Certificados pelo Project Management Institute.

 

Facilitadores

 

Gino Terentim Junior

Coordenador Geral de Gerenciamento de Projetos no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações trabalhou como Organization & Strategy Consultant na Caixa Econômica Federal, foi durante dois anos Head do PMO Corporativo da Caixa Econômica Federal, na Superintendência de Inteligência Corporativa e Estratégia. Possui profundo conhecimento e experiência em Planeamento Estratégico, PMO e Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios. Também exerço o papel de Vice - Presidente do Capítulo do Distrito Federal do PMI (Project Management Institute), onde realiza palestras e trabalhos voluntários para o desenvolvimento da comunidade de Gerenciamento de Projetos no Distrito Federal e no país. Ainda na disciplina de Gerenciamento de Projetos, sou profissional certificado PMP – Project Management Professional e possuo amplo conhecimento da metodologia britânica PRINCE2 Projects in Controlled Environments, na qual obtive todas as certificações atualmente disponíveis, juntamente com as certificações MSP Practitioner, em Gerenciamento de Programas, e MoP Practitioner, em Gerenciamento de Portfólios, que também oferece um excelente domínio das ferramentas e métodos para o Planejamento Estratégico. Atuo como Agile Practitioner, PMI-ACP Agile Certified Practitioner, capacitando e auxiliando organizações na implantação e utilização de frameworks ágeis, tais como: SCRUM, Kanban, XP, DSDM e Lean.

 


Rogério Saab

Formado em Administração de Empresas pela UnB - Universidade de Brasília e Mestre (MSc) em Global Banking and Finance pela Regent’s University, na Inglaterra, possui ainda MBA em finanças pelo Ibmec.

Funcionário de carreira da Caixa, foi Superintendente Nacional de Benefícios Sociais, operando algumas das principais políticas públicas nacionais, dentre elas os programas Bolsa Família, FIES, Seguro Desemprego e PIS. Foi Gerente Executivo na Caixa Participações e Gerente Nacional de Inovação, responsável pela criação de ambas as áreas, além de contribuir na estruturação de empresas do conglomerado em Conselhos de Administração. Atuou ainda como Consultor do Presidente e tem

passagem pelo Banco ibi (adquirido pelo Bradesco). Lecionou como professor substituto no Departamento de Contabilidade da UnB e atualmente é conselheiro do Sistema B no Centro Oeste.

Investidor anjo em algumas startups, atua como advisor para novos negócios e estruturação de iniciativas de inovação corporativa.

 

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de novembro de 2019 ou até o término das vagas.

1) A efetivação da inscrição dependerá da confirmação do pagamento;

2) Inscrições corporativas deverão ser feitas através do e-mail: treinamentos@hiflex.com.br.

3) A data de início do curso será reagendada caso o número mínimo de 12 inscritos com pagamento confirmado não seja atingido até  22 de novembro de 2019;

4) Em caso de desistência do candidato, não haverá devolução da taxa de inscrição, dos juros cobrados pelas operadoras de cartões de crédito e de qualquer outra taxa paga pelo candidato. O valor pago será considerado como crédito para eventos futuros;

5) Em caso de cancelamento do curso por parte da Hiflex, haverá devolução do valor de inscrição ao candidato, porém a Hiflex não se responsabiliza pela devolução das taxas das operadoras de cartão de crédito;

6) Se houver necessidade de adiamento do curso por quaisquer motivos e a nova data não atender ao interesse do candidato, a devolução de valores está sujeita ao item 4 acima mencionado;

7) Notas Fiscais serão enviadas dois dias úteis após o início do curso.

Sobre o organizador

Hiflex Consultoria

Somos uma Boutique Consulting que atua em consultoria, mentoring e coaching focada em transformações organizacionais, mudança de cultura e mindset através de métodos ágeis e abordagens enxutas. Oferecemos também treinamentos corporativos e formações profissionais para implementação de métodos ágeis e abordagens enxutas para gerenciamento de projetos, desenvolvimento e sustentação de produtos e aumento de performance de equipes. Temos mais de 6 anos de experiência atuando com abordagens ágeis

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Local

Espaço Fit Eventos
Rua Peixoto Gomide, 282, Jardim Paulista
São Paulo, SP

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